macro com problema sumindo.
toda hora meu macro ta sumido isso ta dando raiva demais eu salvo e ele sume no outro dia e até em 2 horas eu faço vou ver sumiu como pode isso?:mad:
Comentários
-
toda hora meu macro ta sumido isso ta dando raiva demais eu salvo e ele sume no outro dia e até em 2 horas eu faço vou ver sumiu como pode isso?:mad:
Verdade, eu também notei isso. Estou quase sempre usando os macros para usar como divulgação de meu canal no YouTube, porém não estou usando no momento, por causa desse inconveniente. -
Essa medida foi tomada pra acabar com os floods das salas. gostei muito. 99% dos macros eram provocações e mensagens de insulto, isso vai desmotivar a pratica do mesmo.
-
se tb tem canal? me ajuda la sou nova nome Caah Silva Gamers preciso de uma capa :c
-
Nem coloquei mais o meu por causa desse sumiço... Não faz tanta falta.
-
JA ESTA ACONTECENDO FAZ TEMPO DIZEM QUE VÃO RESOLVER NADA E FEITO DESDE ANO PASSADO ESTA ASSIM AMIGO KKKKK -
Aqui não só o macro some mais a configuração de mira também, todo dia ela volta ao padrão de quando você joga pela primeira vez.