[ Reclamação ] Missão Extra
Bom a algum tempo eu usei o iten " Missão extra " e configurei e completei, a configuração foi para Plaqueta desde então eu completei a missão recebi as duas plaquetas mas n aparesceram la onde aparece a missao (sendo que comprei essa quando eu depositei), e logo hoje eu ganhei um iten missao extra da Roda da fortuna desde entao configurei novamente para a mesma missão completei e não recebi meu Iten da missão sendo q recebi as 2 plaquetas q faltavam.
Oque fazer? perdi 700 zp n é muito mas mesmo assim foi envão.
e não recebi o iten....
pfv me ajudem.
Oque fazer? perdi 700 zp n é muito mas mesmo assim foi envão.
e não recebi o iten....
pfv me ajudem.
Comentários
-
Perdeu 700 zp coisa nenhuma, foi missão extra da roda da fortuna, mas enfim, tem chance de vir plaquetas recebidas, como diz onde você as troca por a arma, se não tinha NENHUMA PLAQUETA lá, isso é motivo de investigação, senão é rodar mais fichas e tentar a sorte denovo!
-
Você não presta atenção noq ler? falei 1 missao extra ganhei na Roda da fortuna e outra comprei;
-
Você não presta atenção noq ler? falei 1 missao extra ganhei na Roda da fortuna e outra comprei;
-
Dificil de acreditar ****
caso algum membro da equipe tenha acesso a historico de compras verifique.
ja tu Erikohls tu e um merda mlk vaza, sua resposta e inutil p/crl nb lamer -
E você mencionou anteriormente que eu não prestava atenção no que lia... Sou inútil? Eu respondi o que você queria, "TEM CHANCE DE RECEBER PLAQUETAS REPETIDAS", se não tiver nenhuma plaqueta aí é com a equipe, o que você não entendeu? Se você puder mandar um print de suas plaquetas isso ajudaria bastante.
-
Cara eu to com o mesmo problema aqui, até agora já se foram 3 itens missão extra, todos completos e nada da bendita plaqueta.Eu completei as outras 8 missões e as plaquetas vieram de boa mais na ultima a coisa ta feia, menos mal que as que as minhas missões extras eu ganhei todas na roda da fortuna.