Meu Crossfire não quer abrir aparece um negocio la !
toda vez eu abro o cf (como adm) normal , Ai aparece | CLIENT FILE DETECTED, CLOSING GAME CLIENT. me ajudem porfavor
Comentários
-
Reinstale o crossfire lek , uma vez aconteceu isso cmg eu reinstalei e funfo ...
-
Vlw pela opinião mano , mas já tentei isso e aparece ainda " CLIENT FILE DETECTED, CLOSING GAME CLIENT."
-
Então é porque o anti-vírus ou outro programa que protege seu pc está identificando algum arquivo do CF como vírus e está impedindo a execução dele.
Aconselho a reinstalar o CF com o anti-vírus desligado, firewall desabilitado pra ver se o erro persiste. Da uma tentada ai e fala pra nós se resolveu -
Reinstale o crossfire lek bom ...
-
-
Boa Noite
- Desinstale completamente o seu CrossFire usando o programa RevoUninstaller para desinstalar o jogo por compelto.
- Baixe a versão mais atualizada do jogo
- se isso nao Ajudar entre em Contato Comigo
-
toda vez eu abro o cf (como adm) normal , Ai aparece | CLIENT FILE DETECTED, CLOSING GAME CLIENT. me ajudem porfavor
-
Obrigado a todos que ajudaram e deram opinião , esta pegando de novo , vlw ai pessoal !
-
Obrigado a todos que ajudaram e deram opinião , esta pegando de novo , vlw ai pessoal !
-
Obrigado a todos que ajudaram e deram opinião , esta pegando de novo , vlw ai pessoal !Tópico fechado
Esta discussão está fechada.