PAGINA DE CLÃS (SAUDADE DO RANKING)
E vocês sentem saudades da pagina de clãs?
Comentários
-
Pra mim não fz diferença o meu nunca aparecia
-
Saudades do Ranking de F.K/F.B e Free Beta? Nenhuma saudade.
-
[QUOTE=[Europeu;n416256]E vocês sentem saudades da pagina de clãs?[/QUOTE]
Sério que voce tem saudade daquela pagina vergonhosa (freebeta).Ainda bem que nao sofro com o seu sofrimento a unica coisa que sinto falta eh da pagina do perfil que dava para da uma espiadela e ficar com "inveja" das sonhadas armas do M.N de certos e poucos sortudos que tem quase todas ou até mesmo todas as M.N. -
A página de Clãs só me era útil para que eu pudesse acompanhar as coisinhas que eu reportava.
-
A página de Clãs só me era útil para que eu pudesse acompanhar as coisinhas que eu reportava.
-
Unica Coisa Que Gostava era de Ver o perfil de Alguem La u.u
-
Eu so usava para ver perfil de alguns amigos e o meu mesmo, rank para mim e algo que não me interessa ainda mais esse que era totalmente burlado por gente que fazia free kill e free beta.
-
Gostava de visualizar os perfis dos players, disso eu sinto falta.
-
Eu sinto falta de poder ver o perfil dos outros, mas rank de f.k e f.b eu não me importo!
-
Gostava de dar aquela espiada no perfil dos outros. As vezes eu sonhava que eu teria um clã no topo do ranking.
-
Faz falta pra olhar o perfil da rapaziada, curtia ver o perfil da galera que era banida por uso de programa ilegal e uso indevido da ferramenta de vote-kick
-
sinto falta o de ver o arsenal
-
Saudade de ver meu perfil pela pagina *-*'
-
Saudade de ver as paginas de armas
-
Saudades de ver a taxa de kills e o arsenal.
-
tenho saudades de ver meu arsenal
-
O Tio Viriato mandou vir de São Paulo as novas páginas de clãs e prometemos que serão muito Legais . Brevemente iremos vangloriar os nossos clãs e feitos!
-
Vaão ser legais, isso eu tenho certeza. Mas a demora foi grande; Claro, estão caprichando!