M14 de AP ?
Uma sugestão é que deveriam tirar a m14ebr de AP, sei que um monte de gente curte ela e tal só que ta ficando sem graça, m14 que era uma arma difícil de conseguir agora todo mundo pode ter, e toda sala que vai tem uns 5 ou 6 caras de m14 além de que sempre tem alguém chorando pra ela. ( obs : não tenho ela nem de zp nem de ap ) enfim, essa é minha opnião
Comentários
-
Sem graça? Melhor coisa e meter o ctrl e afundar o dedo no mouse, se chorar eu rio e mando pra pqp e já elvis
-
Se for assim vamos tirar as de tickets tambem ou voce não concorda que e bem mais facil ganhar em ticket de que em mercado negro?
Falar para tirar uma arma gratis so por que ela e facil de pegar chega a ser ridiculo.
Sim eu tenho a versao de mn normal da M14 e não, a sugestao de tirar a m14 gold dos tickets não foi seria. -
Porque a ninguém reclama da ak-knife?
-
Porque a ninguém reclama da ak-knife?
E ai que voce se engana, reclamam menos, porem eu ja vi reclamarem dela tambem. -
Meu deus isso tudo na minha opinião é choro... Quando não tem vocês reclamam mas a Z8 da armas de ZP e até de mercado negro... Se não tivesse estava reclamando...
-
Sem graça? Melhor coisa e meter o ctrl e afundar o dedo no mouse, se chorar eu rio e mando pra pqp e já elvis
-
realmente, é bom agaichar e largar o canudo nozinimigo, mas convenhamos que a M14 é meio que apelona para todo mundo ter ela dessa forma.
-
ou pelo menos poderiam tirar o preço de 1 dia, colocar de 7 dias pra cima, já da um trabalho a mais pra pegar .
-
Meu deus isso tudo na minha opinião é choro... Quando não tem vocês reclamam mas a Z8 da armas de ZP e até de mercado negro... Se não tivesse estava reclamando...
na verdade, nunca reclamei de arma ( ta eu choro pra crl pra vip huehue ), mas essas armas como m14, 9a etc eu nunca reclamei e nunca usei na verdade, sempre joguei de m4 e ak só joguei com elas quando eu pegava de chão, e é raro eu pegar arma do chão . -
Você falou uma coisa certa, a maioria o tem por grandes números de nomeações e ganho por experiência jogada, eu não vejo muito problema, tanto que ela é temporária e as outras permanente. Caro jogador, não fique magoado por nada, (Alegria de AP dura pouco). ─ Bom Jogo!!!
-
Obrigado mas esse bom jogo é invalido já que não consigo logar HUEHUE ( hack tool has been detected )
-
123cvieira escreveu: »Obrigado mas esse bom jogo é invalido já que não consigo logar HUEHUE ( hack tool has been detected )
-
Alguns jogadores passam por esse problema, X-TRAP afeta muito os sistemas operacionais, GM entrou com pedido de reforma, e logo logo será resolvido.
Já estou ciente disso, estou com esperanças de que talvez a 2° parte da att de maio possa resolver . -
123cvieira escreveu: »
Já estou ciente disso, estou com esperanças de que talvez a 2° parte da att de maio possa resolver .