Mudar o som dos fantasmas
olá crossfireanos, queria perguntar (para aqueles que manjam) se é possível mudar o som da respiração dos fantasmas no ''MF''. Apos tentar um pouco consegui mudar o som dos fantasmas no modo sombra porém não é o modo sombra que quero mudar, é o modo fantasma mesmo! tentei de tudo mas mesmo assim não encontrei onde se localiza o som dos fantasmas BL no MF. Pra falar a verdade encontrei uma pasta um pouco suspeita, mas quando eu altero o som não muda em nada dentro do jogo, a pasta que me refiro é: Disco Local(C) » Crossfire BR » rez » Snd2 » NanoVSGhost.
mais eu acho que a pasta não é essa, se alguém souber onde se encontra os sons com a respiração do modo fantasma BL, me ajude pfv!
mais eu acho que a pasta não é essa, se alguém souber onde se encontra os sons com a respiração do modo fantasma BL, me ajude pfv!
Comentários
-
Espertenho '-' kkkkk eu acho que não tem jeito :v
-
Como lhe digo, se você alterar o Som dos fantasmas, isso será meio apelativo não? será bem mais facil jogar, mas como digo, se algum GM ver ele pode interpretar seu ato como uso indevido, ou o famoso HACK, isso pode resultar em uma penalidade em sua conta, Veja com algum moderador ou algum GM, se eles aprovarem será bem divertido, mas sem a aprovação deles não posso lhe ajudar.
-
Eu acho que é este: "Human_deep_breath"
C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR\rez\Snd2\GhostMatch2
tenta ai heuheuehue -
nada aver ¬¬' varias pessoas muda o som de tudo do hs do doble kill da granada eu já botei uma musica pra tocar quando aperto o comando ''x+5''Como lhe digo, se você alterar o Som dos fantasmas, isso será meio apelativo não? será bem mais facil jogar, mas como digo, se algum GM ver ele pode interpretar seu ato como uso indevido, ou o famoso HACK, isso pode resultar em uma penalidade em sua conta, Veja com algum moderador ou algum GM, se eles aprovarem será bem divertido, mas sem a aprovação deles não posso lhe ajudar.
não vejo diferença em mudar o som do fantasma, som é som, é tudo som ¬¬ pra sua informação mudei o som do fasntasma do modo sombra pra uma musica só pra testar... de onde que isso pode ser considerado hacker? vc ta viajando **** -
não é não cara =/ acho que o som dos fantasmas está escondido junto com o som dos passosjfhwegejrhht escreveu: »Eu acho que é este: "Human_deep_breath"
C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR\rez\Snd2\GhostMatch2
tenta ai heuheuehue -
se algum manjador souber onde se encontra o som dos fantasmas ajudem-me plis!
-
Gente, dei uma mexida nas pastas do jogo e consegui modificar o som dos fantasmas do modo sombra e do modo mutante vs fantasmas, porem não consegui mudar o som dos fantasmas no modo fantasma, após muito remexido e pesquisas (sim sou curioso) descobri que o som da respiração dos fantasmas do modo fantasma está em um pasta escondida com .rez, oque eu gostaria de saber é se eu posso modificar os arquivos dessa pasta ou eu posso levar ban se tentar mexer nisso?
-
Os arquivos do som do Ghost fica na pasta REZ junto com o som das armas. Então é impossível modifica-los. A não ser que tu saiba mexer com a extensão. De qualquer forma, modificar arquivos REZ é proibido e passivo a suspensão da conta. Então torno a frisar que é impossível modifica-los.
-
Ok melhor parar, quem chega muito próximo ao sol se queima!
-
Corrigi antes de ver sua mensagem. De qualquer forma, dar back track em conta fake é fácil. Já disse isso no seu outro tópico. Se tu tomar ban nas duas contas, não vai poder reclamar.o certo seria ''frisar'' e não frizer.
eu entendo que seja complicado de modificar os devidos sons, mais e se eu conseguir e tiver jogando em outra acc feke?
pq eu tou conseguindo abrir os arquivos .REZ aqui, tou curiando de 1 em 1 -
Optei por parar, quem chega muito próximo ao sol, se queima. ''vi essa frase em um anime''Corrigi antes de ver sua mensagem. De qualquer forma, dar back track em conta fake é fácil. Já disse isso no seu outro tópico. Se tu tomar ban nas duas contas, não vai poder reclamar. -
Bom, se você quer aumentar o som da respiração dos ghosts, você pode usar algum programa pra isso. Tem o Razer Surround, por exemplo. Eu uso ele pra dar um upgrade no som do meu fone, que é bem antigo já(4 anos de idade) e tem o som bem disperso. Tem um outro programa que um outro membro do fórum recomendou. Clique aqui.Optei por parar, quem chega muito próximo ao sol, se queima. ''vi essa frase em um anime''