Mudar o som dos fantasmas
olá crossfireanos, queria perguntar (para aqueles que manjam) se é possível mudar o som da respiração dos fantasmas no ''MF''. Apos tentar um pouco consegui mudar o som dos fantasmas no modo sombra porém não é o modo sombra que quero mudar, é o modo fantasma mesmo! tentei de tudo mas mesmo assim não encontrei onde se localiza o som dos fantasmas BL no MF. Pra falar a verdade encontrei uma pasta um pouco suspeita, mas quando eu altero o som não muda em nada dentro do jogo, a pasta que me refiro é: Disco Local(C) » Crossfire BR » rez » Snd2 » NanoVSGhost.
mais eu acho que a pasta não é essa, se alguém souber onde se encontra os sons com a respiração do modo fantasma BL, me ajude pfv!
mais eu acho que a pasta não é essa, se alguém souber onde se encontra os sons com a respiração do modo fantasma BL, me ajude pfv!
Comentários
-
Espertenho '-' kkkkk eu acho que não tem jeito :v
-
Como lhe digo, se você alterar o Som dos fantasmas, isso será meio apelativo não? será bem mais facil jogar, mas como digo, se algum GM ver ele pode interpretar seu ato como uso indevido, ou o famoso HACK, isso pode resultar em uma penalidade em sua conta, Veja com algum moderador ou algum GM, se eles aprovarem será bem divertido, mas sem a aprovação deles não posso lhe ajudar.
-
Eu acho que é este: "Human_deep_breath"
C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR\rez\Snd2\GhostMatch2
tenta ai heuheuehue -
Como lhe digo, se você alterar o Som dos fantasmas, isso será meio apelativo não? será bem mais facil jogar, mas como digo, se algum GM ver ele pode interpretar seu ato como uso indevido, ou o famoso HACK, isso pode resultar em uma penalidade em sua conta, Veja com algum moderador ou algum GM, se eles aprovarem será bem divertido, mas sem a aprovação deles não posso lhe ajudar.
não vejo diferença em mudar o som do fantasma, som é som, é tudo som ¬¬ pra sua informação mudei o som do fasntasma do modo sombra pra uma musica só pra testar... de onde que isso pode ser considerado hacker? vc ta viajando **** -
jfhwegejrhht escreveu: »Eu acho que é este: "Human_deep_breath"
C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR\rez\Snd2\GhostMatch2
tenta ai heuheuehue -
se algum manjador souber onde se encontra o som dos fantasmas ajudem-me plis!
-
Gente, dei uma mexida nas pastas do jogo e consegui modificar o som dos fantasmas do modo sombra e do modo mutante vs fantasmas, porem não consegui mudar o som dos fantasmas no modo fantasma, após muito remexido e pesquisas (sim sou curioso) descobri que o som da respiração dos fantasmas do modo fantasma está em um pasta escondida com .rez, oque eu gostaria de saber é se eu posso modificar os arquivos dessa pasta ou eu posso levar ban se tentar mexer nisso?
-
Os arquivos do som do Ghost fica na pasta REZ junto com o som das armas. Então é impossível modifica-los. A não ser que tu saiba mexer com a extensão. De qualquer forma, modificar arquivos REZ é proibido e passivo a suspensão da conta. Então torno a frisar que é impossível modifica-los.
-
Ok melhor parar, quem chega muito próximo ao sol se queima!
-
o certo seria ''frisar'' e não frizer.
eu entendo que seja complicado de modificar os devidos sons, mais e se eu conseguir e tiver jogando em outra acc feke?
pq eu tou conseguindo abrir os arquivos .REZ aqui, tou curiando de 1 em 1 -
Corrigi antes de ver sua mensagem. De qualquer forma, dar back track em conta fake é fácil. Já disse isso no seu outro tópico. Se tu tomar ban nas duas contas, não vai poder reclamar.
-
Optei por parar, quem chega muito próximo ao sol, se queima. ''vi essa frase em um anime''