Duvida = Banimento + ZP + Evento !
Eae Galera Como Muitos Sabem Eu Tomei Banimento !
Não Foi Banimento de Hac '-' ,
Queria Sabe Se Eu coloca ZP , Minha Conta Aida Esta Por 2 Dias Banida !
Se Eu coloca ZP Cai Na Conta Normalmente ? Ou não Cai
e O Evento d + 20% De ZP Vou Participa ???
Não Foi Banimento de Hac '-' ,
Queria Sabe Se Eu coloca ZP , Minha Conta Aida Esta Por 2 Dias Banida !
Se Eu coloca ZP Cai Na Conta Normalmente ? Ou não Cai
e O Evento d + 20% De ZP Vou Participa ???
Comentários
-
Sim, tudo cairá certinho, e você também poderá participar de eventos pois não foi banido por uso de hack.
-
Skarloff008 escreveu: »Sim, tudo cairá certinho, e você também poderá participar de eventos pois não foi banido por uso de hack.
-
O ZP cai na conta, mas se o banimento foi por mais de 3 horas, você fica com histórico de hacker...
-
O ZP cai na conta, mas se o banimento foi por mais de 3 horas, você fica com histórico de hacker...
Como vo ter um Historico de Uma Coisa que Não Fiz !
Estou Banido Por Outros Motivos nao po usa Hack's -
Estava a olhar o topico do evento e nada la diz sobre historico.
No entanto verei sobre isso. Seu banimento realmente nao foi por hack, mas o que recomendo eh jogar e ser feliz, sem falta de educacao.
Ate mais. -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n416988]Estava a olhar o topico do evento e nada la diz sobre historico.
No entanto verei sobre isso. Seu banimento realmente nao foi por hack, mas o que recomendo eh jogar e ser feliz, sem falta de educacao.
Ate mais.[/QUOTE]
Hum...
oK ! -
Pq as pessoas usam o termo banimento como algo trivial ou temporário. Ban é Ban, não tem volta. O correto não seria Block temp? Pelo menos em outros jogos que eu joguei Ban não tinha volta e caso o Fulano “pisasse na bola de leve” era block temp, que variava de acordo com a infração. Bloqueio temporário seria um termo mais acertado.
-
Seu ZP se você por vai cair normalmente ai qui delicia cara Hu3BR
-
Bom rapaz, acredito que sim, se não for por hacker pode ser que tu não fique com histórico, mas não deveria receber nenhum bônus, pois se houve o banimento temporário quer dizer que houve indisciplina de sua parte, deveria no minimo ficar 60 dias sem direito a eventos da z8games.
-
Eu tinha uma conta e no tempo eu levei ban por 1 hora (criei o tópico no fórum, o mike falou que ia ver o que era até a hoje nada) e depois de dois dias aconteceu o mesmo banimento, mas foi por 3 horas e esse banimento removeu minha participação em eventos (tentei fazer alguns eventos e em nenhum eu recebia os itens)
obs: O único motivo pro meu ban é o ativador do windows (é um virus) e parece que se a pessoa tiver algum virus no PC, o anti hacker detecta e da ban. -
TheWereWolf escreveu: »Pq as pessoas usam o termo banimento como algo trivial ou temporário. Ban é Ban, não tem volta. O correto não seria Block temp? Pelo menos em outros jogos que eu joguei Ban não tinha volta e caso o Fulano “pisasse na bola de leve” era block temp, que variava de acordo com a infração. Bloqueio temporário seria um termo mais acertado.
Suspensao. -
Apenas banimentos por HACK é que não participam de eventos.
Outros banimentos podem participar sem problema. -
[QUOTE=[GM]Viriato;n417672]Apenas banimentos por HACK é que não participam de eventos.
Outros banimentos podem participar sem problema.[/QUOTE]
Hum... Obrigado GM Viriato