Dificuldade de usar a tecla "A" para locomoção.
Após essa atualização, de uma hora para outra, surgiu um problema que em 2 anos de CF é a primeira vez que me deparo com ele.Estou com uma enorme dificuldade de usar a tecla "A" para locomoção.Tenho que apertá-la com bastante força, caso contrário o personagem nem sai do lugar.E antes que falem que é meu teclado, não é.Testei outros 5 teclados e encontrei o mesmo problema.Testei em outros jogos de FPS e MMORPG e está tudo normal.Não sei que zorra é essa, mas está atrapalhando e muito meu desempenho no jogo.
Comentários
-
Muito estranho..
O Jeito é reinstalar :cool: -
Dá uma olhada e veja se a tecla A não está setada também para fazer outra coisa além de andar pra esquerda. As vezes ta dando conflito de comandos no cf.
-
Após essa atualização, de uma hora para outra, surgiu um problema que em 2 anos de CF é a primeira vez que me deparo com ele.Estou com uma enorme dificuldade de usar a tecla "A" para locomoção.Tenho que apertá-la com bastante força, caso contrário o personagem nem sai do lugar.E antes que falem que é meu teclado, não é.Testei outros 5 teclados e encontrei o mesmo problema.Testei em outros jogos de FPS e MMORPG e está tudo normal.Não sei que zorra é essa, mas está atrapalhando e muito meu desempenho no jogo.
-
Vai tem que reinstalar o crossfire
-
RicardoPPS escreveu: »Dá uma olhada e veja se a tecla A não está setada também para fazer outra coisa além de andar pra esquerda. As vezes ta dando conflito de comandos no cf.insepevarall escreveu: »Vai tem que reinstalar o crossfire
-
Ola CooNN,
Irei fazer analises.
Ao apertar A o seu personagem vai devagar? Ha algum modo especifico? Toda hora esta ocorrendo isso? Se puderes mandar mais informacoes alem das que contem no topico, agradeco.
Irei testar aqui, em breve trago resultados. -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n417674]Ola CooNN,
Irei fazer analises.
Ao apertar A o seu personagem vai devagar? Ha algum modo especifico? Toda hora esta ocorrendo isso? Se puderes mandar mais informacoes alem das que contem no topico, agradeco.
Irei testar aqui, em breve trago resultados.[/QUOTE]
Isso ocorre em todos os modos, e sim, está acontecendo toda hora.Antes eu apenas precisava tocar de leve no A e meu personagem se locomovia, agora tenho que pressionar com força. -
Isso ocorre em todos os modos, e sim, está acontecendo toda hora.Antes eu apenas precisava tocar de leve no A e meu personagem se locomovia, agora tenho que pressionar com força.
Entao, fiz testes aqui e ocorreu tudo normal. Joguei em torno de 5 partidas, sendo em ordem: PD; CE; HMX; HMX; C1S e todos, a tecla A ocorreu tudo ok. -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n417868]
Entao, fiz testes aqui e ocorreu tudo normal. Joguei em torno de 5 partidas, sendo em ordem: PD; CE; HMX; HMX; C1S e todos, a tecla A ocorreu tudo ok.
[/QUOTE]
Agradeço sua atenção.Mas garanto que não é um problema da minha máquina, pois testei 5 teclados diferentes e eles só apresentaram esse problema no CF, em outros jogos funcionaram perfeitamente. -
Agradeço sua atenção.Mas garanto que não é um problema da minha máquina, pois testei 5 teclados diferentes e eles só apresentaram esse problema no CF, em outros jogos funcionaram perfeitamente.
Agora, consegue jogar normalmente ou ainda esta dando o problema?