Adeus.... :)

Sim, eu sei que não tem nada a ver com Arte e Design, mas acredito que alguns deveriam saber... Para comemorar ou para lamentar...

Perdi a fé neste “grupo” de crianças, também conhecido como “fórum”...
Quando resolvi dedicar meu tempo a essa idiotice, vim com um objetivo (além de divulgar meus trabalhos): Ensinar...

Queria poder um dia sair daqui tendo ensinado tudo que sabia, tudo o que podia, e ter crescido junto com vários... E poder um dia ver pelo menos um se tornando alguém na vida, saindo desse mundinho imbeecil e indo pra algum lugar de destaque, ou simplesmente conseguindo algo para si, seja um emprego ou experiência com novos clientes... Tentei criar um projeto (SabbathSenior) misturando jogo e edição, moral e ensinamentos, mas não tive sequer uma resposta dos membros...

Tentei mostrar minha opinião de forma “agressiva”, na expectativa de que entendessem o meu desespero e a minha agonia com tanta burrice. Sim, burrice... Nunca tive “papas” na língua para falar (no caso, digitar) o que me vinha a mente, e nem expor minha opinião preocupado com críticas, e esse foi meu erro: Exigir algo tão simples, de uma comunidade tão tosca (por parte de alguns, e desculpas a outros)...

Vi pessoas com moral o suficiente para poder se considerar um artista, e vi crianças suficiente com moral nenhuma se considerando designers (ou “dzns”)... Esperei ao menos a simples coisa de saber diferenciar uma coisa tão básica, de um cargo, um título, e de uma palavra... Esperei ver alguém que tivesse características para ser alguém na vida, que tivesse futuro, que tivesse moral o suficiente para aceitar tudo que viesse, e saber que o serviço dele depende dos outros, e não dele...

Não posso culpar vocês de meu erro, de achar que simples jogadores de um jogo grátis* buscariam um conhecimento, ou aceitariam simplesmente a verdade de seus atos...
* Não estou criticando e muito menos menosprezando o jogo, simplesmente estou descrevendo a facilidade de qualquer criança baixar e jogar...

Com breves e singelas palavras me despeço dessa comunidade ridícula por parte de alguns, e acolhedora por parte de outros...

Espero em alguns meses voltar aqui, desta vez com uma máquina que supra minhas necessidades e poder ver que pelo menos uma pessoa conseguiu aprender e colocar em prática um ensinamento explicado por mim, e que horas e horas de raiva não tenham sido em vão...

Obrigado a todos que me apoiaram, e obrigado a você que leu até aqui.
Atenciosamente, Crown.

Comentários

• Há poucos dias atrás eu lamentaria e sentiria sua falta :( de verdade mesmo. Você é bem criativo e talentoso.
    Mas hoje...

SzWhosP.jpg
    e n volte mais ^^ n volta msm n
  • jweasdafdsaa escreveu: »
    Há poucos dias atrás eu lamentaria e sentiria sua falta :( de verdade mesmo. Você é bem criativo e talentoso.
    Mas hoje...

SzWhosP.jpg
    e n volte mais ^^ n volta msm n
    uma musica pra nois ouvi aqui mano https://www.youtube.com/watch?v=Q-eUYoxWqHQ
  • LosT_deLay escreveu: »
    Vi pessoas com moral o suficiente para poder se considerar um artista, e vi crianças suficiente com moral nenhuma se considerando designers (ou “dzns”)... Esperei ao menos a simples coisa de saber diferenciar uma coisa tão básica, de um cargo, um título, e de uma palavra...

Juro, tentei arrumar palavras para descrever o tanto de merda que você escreveu nessa parte. Não é possível cara, se você ver alguém falando a palavra "designer" você já quer apedrejar essa pessoa, cara, cresce um pouco e para com essa mentalidade.
    Você critica os outros por falaram uma única palavra (desginer) mas quem está fazendo papel de bobo aqui é você.
  • Vai na fé, não te conheço, e tive uma leve impressão que se te conhecesse não gostaria de você, então Bye Tchau Sayonara.

"Era uma vez, um homem que achava que era o mito dos designers, mas um dia, um belo dia.. Descobre que é apenas uma CRIANÇA", Don't cry baby.
  • Peço desculpas mais não conseguir ler tudo né, tenho um aprendizado meio baixo mais Adeus hehe
    KdTLKvu.gif
  • Uma pena realmente estar deixando o fórum Lost,espero que reconsidere,pois acrescentava muito aqui.Pelo que estou vendo teve alguns atritos com outros colegas,mas faz parte,eu mesmo as vezes tenho,embora tente evitar ao máximo.
    Eu estive um pouco ausente do fórum por estar apurado com alguns trabalhos,mas agora estarei de volta a ativa aqui (grande coisa né.^^).Vou reativar meu skipe dai te passo,vamos manter contato,pois podemos trocar idéias sobre algumas coisas.^^
  • Poxa Lost, lamento cara, falta de tentar não foi, faz 2 semana que logo no raidcall das 08:00 até as 17:00 para ver se te encontro lá, deixei MP com meu número e tudo para entrarmos em contato e tentar tocar esse projeto para frente, estava com total disposição para fazer "minha parte", realmente acreditei em ti, e agora vc diz que não teve nenhuma resposta de nenhum membro? Quem não obteve resposta por uma parte, foi eu.

Entendo seu ponto, espero que alcance seus objetivos. Sucesso.
  • A vida é assim, sempre terá alguma pessoa que possa substituir a outra. Por isso, mesmo não te conhecendo digo que não irá fazer falta, vá com Deus, também pelo o que li, você é muito infantil e sentimental, cresça! O mundo é assim, ninguém tem piedade de ninguém não, a realidade é dura, vivendo e si f0dendo e você acha que tem amigos? Neste mundo ninguém é amigo de ninguém também, sempre tara algo por traz da amizade, algum interesse, alguma coisa que seja, mesmo que no inconsciente. Espero que intenda o que quis dizer. Boa sorte!
  • Só acrescentar umas coisinhas aqui enquanto eu termino de rir das respostas ...

- Na vida real, sou considerado adulto por minha mentalidade, e por minha inteligência, e em um forum de crianças sou considerado criança: A falta de interpretação realmente faz falta na vida das pessoas....

- Pelo jovem que disse que tentou entrar em contato comigo sobre o projeto da Sabbath, eu juro, eu tentei levar o projeto adiante, eu loguei no Skype, no RC por alguns dias, procurei mensagens no fórum e nada... Nenhuma resposta, nenhum sinal de vida... Mesmo que eu tentasse agora levar esse projeto avante, eu não poderia: O notebook no qual eu usava para editar e jogar se foi, só me restou um computador que trava com Cs 1.6... Quem sabe final do ano eu possa dar inicio ao projeto ...*

- Sabe porque ninguém é "julgado" igual eu ? Porque eu não tive medo de falar a verdade e nem de falar o que eu achava, a minha opinião... Use o lado dos "VIPs": tem medo de usar por terem medo de dar satisfações... Aqui é a mesma: Se você fica quetinho, sem demonstrar nenhuma expressão nem reação por sua parte, você é um santo Anjo do senhor, se você tenta mostrar uma verdade ou expressar suas opiniões você é chamado de imaturo... Porque? É simples: As pessoas querem ouvir (no caso, ler) o que lhe convem, o que lhe agrada, não o que é verdade...

Já pensou se todos aceitassemos a verdade sem fraquejar e sem desmerecer ? Não haveria guerras, dor, sofrimento... Porque como uma opinião, tudo isso é causado por palavras...

Chegue em um estranho de seu colégio, e fale que seu amigo pegou a namorada dele, e que disse que ela era "boa". Resultado: Você criou uma confusão, consequentemente até uma briga por causa de simples palavras, e meras mentiras... Aqui também é assim...

Só deixo meu Boa sorte para todos que esperam continuar aqui, e que tem uma mentalidade 12+, e deixou minha dó para aqueles -9 que acreditam ser alguém na vida, mesmo perdidos na própria mentira....

* Abraços a todos os quase-membros da Sabbath Senior, final do ano eu estarei de volta, e decidiremos o rumo que isso irá tomar...

• Não existe espaço pra sinceridade nesse mundo, eu apreendi isso a muito tempo. A gente tem que conviver com os outros num jogo online, e na vida. Todo o santo dia que eu jogo Crossfire eu sou xingando, TODO, inicialmente eu até respondia, mas com o tempo comecei a botar tudo na lista de ignorados, hoje, geralmente eu jogo com o chat desligado, aqui no fórum também já teve gente que botei na ignore list.
    Eu sei como pode ser chato você se esforçar pra fazer um projeto, ou escrever um texto enorme bem elaborado e não ter nem 5 comentários, e o tópico que ta de título ''piada muito engraçada'' e o texto é meramente um link ter páginas de respostas, mas é assim que é, todo o fórum que eu já entrei é desse jeito, geralmente tem bastante resposta pq é mais fácil responder e uma resposta a mais é igual a 1 post a mais, e a gente sabe muito bem que o número de posts é usado como competição entre os membros.
    É desse jeito, eu já me desapontei muito por ter perdido oportunidades por ter sido sincero, a melhor coisa a se fazer é ignorar ou entrar na farra.