posso modificar os arquivos .REZ?
Gente, dei uma mexida nas pastas do jogo e consegui modificar o som dos fantasmas do modo sombra e do modo mutante vs fantasmas, porem não consegui mudar o som dos fantasmas no modo fantasma, após muito remexido e pesquisas (sim sou curioso) descobri que o som da respiração dos fantasmas do modo fantasma está em um pasta escondida como um arquivo .rez, oque eu gostaria de saber é se eu posso modificar os arquivos dessa pasta ou eu posso levar ban se tentar mexer nisso?
e se eu criar uma conta feke e entrar em outro pc eu tomo ban só na conta feke né?
e se eu criar uma conta feke e entrar em outro pc eu tomo ban só na conta feke né?
Comentários
-
Não pode modificar...
-
Não pode modificar...
quero deixar a respiração dos fantasmas no mf do msm volume que eu deixei a respiração dos fantasmas no modo sombra e no mutante vs fantasma -
mais oque aconteçe se eu tentar? se der erro no cf é só eu copiar o backup da pasta sem modificações do cf que eu tenho e se eu for banido vai ser em acc feke.
quero deixar a respiração dos fantasmas no mf do msm volume que eu deixei a respiração dos fantasmas no modo sombra e no mutante vs fantasma