O que devo gastar com esse ZP?
Bom gagente vou torrar 14K + 1400 ( BÔNUS DE ZP DO EVENTO ) + 440 ( GUARDADO ) = 15840 de ZP
Tô afim de torrar ZP em M.N não,então vou alugar armas por 30 dias,estava pensando aqui no seguinte:
FR - F2 ( 30 DIAS )
BÚFALO ( 30 DIAS )
Estava pensando em uma faca,só que estou indeciso entre: KRISS, MACHADO OU PÁ, qual desses 3 escolho?
O que acham sobre essas armas que vou alugar?
Dê uma dica aí do que comprar BL ?
Tô afim de torrar ZP em M.N não,então vou alugar armas por 30 dias,estava pensando aqui no seguinte:
FR - F2 ( 30 DIAS )
BÚFALO ( 30 DIAS )
Estava pensando em uma faca,só que estou indeciso entre: KRISS, MACHADO OU PÁ, qual desses 3 escolho?
O que acham sobre essas armas que vou alugar?
Dê uma dica aí do que comprar BL ?
Comentários
-
Compra a Pa ou O Machado Po 90 Dias . o Resto Roda No Mercado negro Sla .
-
Pega o machado ou a pá
-
Pega Pá Mais zica.
-
Pega a FR e o machado, pelo menos o que eu escolheria =D
-
Machado pra jogar no slash eu acho, tipo ele é bom se você souber dar hs, kris é ótima no slash pois é bem rápido, se tiver uma internet boa dá pra acertar, sair depois só acertar denovo e pá é bem rápido o stab, você pode dar stabs consecutivos, eu pegaria machado, mas aí depende de como você joga.
-
Compra a ktr-08 essa arma eu amo
-
Já tem seu personagem?, colete? capacete ? Kit granada ? acho mais importante.
-
eu pegava a kris arma branca de cabra macho
-
Compra granada :P
-
FR-F2 e pá.
-
Machado
-
cara compra awm-camo e um machado........ lembrando que se rodar no mn se não ganhar a arma pode pegar os cupons e trocar por belos apetrechos...... ak gold, desert gold....... claro se tiver uma quantidade interessante de cupons .-.
-
O evento mensal está dando uma Pá correto? Então pegue a FR
-
Compensa mais tu comprar uma dessas por 90 dias ... depende do que tu quer jogar ou distintivo tu quer pegar ...
-
Colete,Capacete,Kit Granada :v