RECUPERAÇÃO DE CONTAS PELO SUPORTE
Olá crossfireano(u)s. Sempre vejo a galera aconselhando um player que perdeu a conta ir atrás do suporte e responder as informações requeridas para que o mesmo recupere sua conta, o que eu nunca vejo é um player se pronunciando satisfeito com isso, dizendo que recuperou a conta etc e tal. Oq eu gostaria de saber é: vocês conhecem alguém que perdeu completamente os dados de sua conta e através do suporte (por prints, primeiro nick etc) conseguiu recuperar a mesma, ou até mesmo vocês já recuperaram uma conta através dessa ferramente? Obrigado!
Comentários
-
éééé... Como eu suspeitava
-
Eu consegui,cerca de um ano atrás fui hackeado ,por sorte sempre guardei tudo,primeira senha,primeiro nick,primeiro depósito de ZP,suficiente pra Z8 me devolver o que era meu(deles) por direito ,e na época sim,fiz um tópico agradecendo ,no qual o Jeef e Pincel chegaram até a comentar ,não demorou mais que uma semana para que me devolvessem ^^
-
Já recuperei minha senha. Conta?
-
IcarusRBRN escreveu: »Já recuperei minha senha. Conta?
-
Eu consegui,cerca de um ano atrás fui hackeado ,por sorte sempre guardei tudo,primeira senha,primeiro nick,primeiro depósito de ZP,suficiente pra Z8 me devolver o que era meu(deles) por direito ,e na época sim,fiz um tópico agradecendo ,no qual o Jeef e Pincel chegaram até a comentar ,não demorou mais que uma semana para que me devolvessem ^^
Que fera! O meu amigo está a mais de uma semana na correria de recuperar a conta e ainda não conseguiu. Obs: possui todos os dados requeridos, só não possui o e-mai e a senhal rs -
O meu amigo conseguiu recuperar a conta. Queria deixar registrado meus parabéns ao suporte.