''Hack too been too detected' ME AJUDEM PFF!
Me ajudem hj eu fui jogar no crossfire e foi de boa mais agr de noite fui entra dnv apareceu esse esse erro me ajudem nao quero perde tudo investi muito na minha conta. OBG
Comentários
-
Não aguento mais mano, depois dessas atualizações o crossfire piorou
Depois da atualização da barret vip começou a dar esse maldito erro e não consigo resolver, ja formatei o pc, JA FIZ TUDO
JA VI TODOS OS TOPICOS DA AREA GUIA SOBRE ESSE ERRO E FIZ TUDO E NADA AJUDOU A RESOLVER
Os mods não sabem como resolver esse erro e colocam a culpa na nossa net mano, agora será que vocês se importam com os players?eu jogava o crossfire em 2012 sem erros e parei de jogar quando eu voltei(2015) começou a dar esse erro e eu usava a mesma internet que eu uso hoje(sempre usei) então não é a internet
Falem a verdade cara,vocês não sabem resolver esse erro, e todo mundo sabe que esse erro é por causa das atualizações, sinceramente, eu acho que eu vou ser banido mas serio
Acordem caras, um dia vocês irão estar sem players para jogar o crossfire e só quando vocês nos perderem vocês vao conseguir resolver esse erro, eu ja desisto não irei mais jogar crossfire
Se um dia vocês acordarem e verem que vocês precisam da gente vocês vao resolver esse erro
SE,eu só vou tentar mais uma vez resolver esse erro e se eu não conseguir eu desisto para sempre cara
Vocês ligam msm pros players? -
Olá! z8 games também estou com o mesmo erro eu gasto dinheiro no crossfire atoa? ja estou 5 dias e 5 horas sem jogar eu não roletei não joguei nos mapas novos vamos ajudar as pessoas com esse erro rapido ou so quer mais dinhiero?
-
TOMARA QUE AJUDE! :mad::mad::mad:
-
- MANO SEM MALDADE.. ESSA MERD4 DE ERRO JÁ ENCHEU... CARA ALGUEM DESSA P0RRA AE DO CROSSFIRE. AJUUDA COM A MERD4 DESSE ERRO CARALH0*.. CANSEI QUERO LOGAR E APARECE ESSE ERRO.. NA VERDADE ELES SÓ QUEREM DINHEIRO SOCADO NO CÚ DELES.. VÃO SE F0DER.. ARRUMA LOGO ESSE ERRO.. ANTES DE TRAZER MAPAS NOVOS. ARMAS NOVAS.. ETC.. Z8 CADA VEZ FICANDO MAIS LIX0.. SEUS P0RRA QUEREM DINHEIRO COM ZP SEUS LIXO AJUDA COM ESSA MERD4 DE ERRO.. DESDE JÁ FICO MUITO GRATO.. SEUS OTÁRIO:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
chupameupal escreveu: »- MANO SEM MALDADE.. ESSA MERD4 DE ERRO JÁ ENCHEU... CARA ALGUEM DESSA P0RRA AE DO CROSSFIRE. AJUUDA COM A MERD4 DESSE ERRO CARALH0*.. CANSEI QUERO LOGAR E APARECE ESSE ERRO.. NA VERDADE ELES SÓ QUEREM DINHEIRO SOCADO NO CÚ DELES.. VÃO SE F0DER.. ARRUMA LOGO ESSE ERRO.. ANTES DE TRAZER MAPAS NOVOS. ARMAS NOVAS.. ETC.. Z8 CADA VEZ FICANDO MAIS LIX0.. SEUS P0RRA QUEREM DINHEIRO COM ZP SEUS LIXO AJUDA COM ESSA MERD4 DE ERRO.. DESDE JÁ FICO MUITO GRATO.. SEUS OTÁRIO:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
afff nao aguento mais esse erroo pow resolve isso logo naoooo aguento mais fica assim ja gastei dinhero com esse jogo pra fica nesse erro :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
Também estou com esse erro, não estou conseguindo jogar,conta com ZP Z8 vamos ajudar?Fiquei jogando um bom tempo...então não venha com essa graça de " Sua internet pode ser o problema" começou esse erro dia 10.Fui em todos os tópicos pra tentar resolver por miim mesmo mais não consegui.. então peço seu auxilio desde já GRATO!
-
mds ja to com esse erro 3 semanas
-
Cara tambem estou com esse erro espero que eles resolvem!
-
A Z8 Games já fez tópico a respeito, mais não está adiantando... nas primeiras vezes funfou, mais voltou a dar os erros...
E pode ter certeza q não é a internet, só no CF esta dando este erro.... e se for a internet, o problema de resolver seria ou trocando-o, ou mudando a DNS, q ja foi feito, e n resultou...
Esperamos ajuda. Já tentei de tudo - Excluir Xtrap, excluir o arquivo "Hosts.ics", Fechar todos os programas, executar como administrador - Compatibilidade WXP, fechar todos os programas, reiniciar a internet,tudo, menos reinstalar, n quero perder mais tempo em baixar tudo de novo, atualizar, e ainda da o mesmo erro dois dias depois... -
Resolvendo o problema do Hack tool has been detectedOlá, aqui é o GS]-WESKER, eu tinha esse problema do Hack tool has been detected, é bem simples de resolver, basta você verificar os requisitos do Crossfire com o seu sistema, conferir se é exatamente o que se pede, o problema é causado de várias formas, FPS extremamente baixo, oscilação de PING, ou algum programa mal intencionado fazendo com que oscile a queda do FPS, uma dica importante, sempre ter pelo menos um Ant-Vírus instalado, de preferência Avast Free Ant-Vírus, manter ele sempre atualizado, e caso ele deixe seu Crossfire lento você desativa o Ant-vírus somente quando for jogar, isso diminui o processo do Windows e aumenta o desempenho do Crossfire, procure instalar programas leves e conhecidos que possam ajudar, como: CCleaner e Revo Uninstaller, esse programa deixa seu PC livre de arquivos inutilizáveis e limpa entrada de registro daqueles jogos que você instalou bem antes, sempre que possível, deixar somente um tipo de Crossfire instalado, que é o AL, ter 2 Crossfire diferente pode gerar conflito, atualize todos os seus Drivers, Áudio, Vídeo, Rede ETC... Ultima dica importante, não altere a fonte do Crossfire, dizem que melhora o FPS do jogo, enfim, comigo não faz diferença nenhuma, o que melhora é um requisito bom vindo do seu PC e uma boa Placa de vídeo.
Então, espero ter ajudado, caso queira mais dúvidas sobre isso, fronteira.ts3dns.com - pode contar comigo, estou sempre ativo no TS3.- Você que possui uma NVIDIA: http://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx
- Atualizar Drivers do Windows: http://www.baixaki.com.br/site/dwnld70167.htm
- Página Oficial: https://www.facebook.com/onlyWeskerGamerOficial
-
kaiokratos escreveu: »Olá! z8 games também estou com o mesmo erro eu gasto dinheiro no crossfire atoa? ja estou 5 dias e 5 horas sem jogar eu não roletei não joguei nos mapas novos vamos ajudar as pessoas com esse erro rapido ou so quer mais dinhiero?
-
CADE os cara pra resolver esse erro ridiculo varios dias ja sem joga cf
-
Tomara que os GM'S resolvam esse erro ' hack tool has been detected (1) (:0:4:0:0:) ' estou Chegando a 1 Mes sem jogar
-
Resolvendo o problema do Hack tool has been detectedOlá, aqui é o GS]-WESKER, eu tinha esse problema do Hack tool has been detected, é bem simples de resolver, basta você verificar os requisitos do Crossfire com o seu sistema, conferir se é exatamente o que se pede, o problema é causado de várias formas, FPS extremamente baixo, oscilação de PING, ou algum programa mal intencionado fazendo com que oscile a queda do FPS, uma dica importante, sempre ter pelo menos um Ant-Vírus instalado, de preferência Avast Free Ant-Vírus, manter ele sempre atualizado, e caso ele deixe seu Crossfire lento você desativa o Ant-vírus somente quando for jogar, isso diminui o processo do Windows e aumenta o desempenho do Crossfire, procure instalar programas leves e conhecidos que possam ajudar, como: CCleaner e Revo Uninstaller, esse programa deixa seu PC livre de arquivos inutilizáveis e limpa entrada de registro daqueles jogos que você instalou bem antes, sempre que possível, deixar somente um tipo de Crossfire instalado, que é o AL, ter 2 Crossfire diferente pode gerar conflito, atualize todos os seus Drivers, Áudio, Vídeo, Rede ETC... Ultima dica importante, não altere a fonte do Crossfire, dizem que melhora o FPS do jogo, enfim, comigo não faz diferença nenhuma, o que melhora é um requisito bom vindo do seu PC e uma boa Placa de vídeo.
Então, espero ter ajudado, caso queira mais dúvidas sobre isso, fronteira.ts3dns.com - pode contar comigo, estou sempre ativo no TS3.- Você que possui uma NVIDIA: http://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx
- Atualizar Drivers do Windows: http://www.baixaki.com.br/site/dwnld70167.htm
- Página Oficial: https://www.facebook.com/onlyWeskerGamerOficial
Vou ver cara PF diga que vai da certo!! OBG! tem canal no youtube1 -
gastei dinheiro com esse jogo atoa ... não consigo jogar , essa merda de erro aí não deixa !
-
essa merd.a de crossfire eu tava com windows 8 fui para o 7 e voltou a pegar agora parou d novo q desgraç.a mano para,resolve essa porr.a carai ouve quem joga essa bost.a de jogolê o q agente escreve e porr.a agente q joga e os cara nem liga so quer dinheiro resolve o erro seus merd.a!!!!!!!!!!!!
-
Olá! z8 games também estou com o mesmo erro eu gasto dinheiro no crossfire atoa? ja estou 5 dias e 5 horas sem jogar eu não roletei não joguei nos mapas novos vamos ajudar as pessoas com esse erro rapido ou so quer mais dinhiero?
-
Z8 perdendo mais um player. O jogo poderia ter potencial se tivesse pessoas competentes no comando...
-
Z8 perdendo mais um player. O jogo poderia ter potencial se tivesse pessoas competentes no comando...
-
Realmente o driver da minha placa estava desatualizado, estou fazendo as dicas do GS WESKER, quando eu acabar dou um edit e digo se funcionou .
EDIT~~
Não funcionou, att os drivers mas nada, realmente vou ter que esperar z8 tomar alguma providencia . -
ACHO QUE NA PROXIMA ATUALIZAÇÃO ELES VÃO AJEITA ISSO!
-
ja excluir a pasta do Xtrap varias vezes e continua a mesma coisa , ja excluir e baixei o jogo novamente e continua dando o erro , oque faço ?
-
Já foram respondido tópicos sobre este problema.
-
Boa Noite
Você ja Fechou o Jogo e O Execoutou como Administrador? -
Ola xMatheusZL,
Acreditamos que possa ser um programa em seu PC fazendo update - assim conflitando com a internet "compartilhada" ao jogo e dando assim o erro - ou a sua conexao fraca.
No entanto, estamos fazendo uma coleta de dados. Poderia responder a ela? Aqui esta: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/412482-hack-tool-been-detected
Ate mais. -
EU CONSEGUI ARRUMAR O ERRO, SIMPLES...
1º - FIZ LIMPEZA DE DISCO
2º - DESFRAGMENTEI O DISCO
3º - FECHEI TODO TIPO DE PROCESSO QUE PESASSE A MINHA INTERNET
PRONTO ! ( SE NÃO PEGAR NO SEU A CULPA NÃO É MINHA, MAS NO MEU PEGOU )