O famoso ''BLOCK'' em Modo Heroi / Heroi X
[FONT=comic sans ms, cursive]Bom dia,boa tarde,boa noite.[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Gostaria de saber como eu denuncio esse tipo de 'anti-jogo' atrapalhando os outros jogadores a jogarem: o famoso ''block'' em modo heroi / heroi x.[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Eu tenho as prints: [/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive][/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Como podem ver, o jogador 'Bobms-NwT está dando o block para o Herói,tirando a possibilidade dos mutantes tentarem mata-lo.
Obrigado pela compreensão! [/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Gostaria de saber como eu denuncio esse tipo de 'anti-jogo' atrapalhando os outros jogadores a jogarem: o famoso ''block'' em modo heroi / heroi x.[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Eu tenho as prints: [/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Como podem ver, o jogador 'Bobms-NwT está dando o block para o Herói,tirando a possibilidade dos mutantes tentarem mata-lo.
Obrigado pela compreensão! [/FONT]
Comentários
-
Só sei que se um GM ver isso é BAN.
-
Grava replay e manda um ticket pro suporte, easy...
-
Sim,isso é anti-jogo.
-
Só o q to vendo é isso msm, já q ñ pode mais kika a negada tá se aproveitando ;-;
"vote kick se sair o bicho pega, se fica o bicho come" -
Por isso votei a favor da volta do vote-kick...
-
Eu tenho uma raiva de quando isso acontece, ficar esperando, 1, 2 minutos por partida por causa de uma infantilidade, o pior é que em todo modo heroi e mutante acontece isso, na minha opinião tem que passar o rodo nesse pessoal todo, e postar no fórum pra deixar BEM CLARO o que acontece quando se faz isso.
-
Da raiva mesmo.
Essa eu tinha entrado no meio, e tava telando.
-
O [GM]Viriato pediu, em outro post, para reportar esses jogadores... Só não disse onde é feito isso... Se é para tirar print ou enviar o replay para o suporte.
-
Pera vo kikar ele.... EITA NÃO PODE O VOTE KICK FOI REMOVIDO I AGORA ?
-
SouMaladrao escreveu: »Pera vo kikar ele.... EITA NÃO PODE O VOTE KICK FOI REMOVIDO I AGORA ?
Ah ta só pq vc ia ki.ckar não quer dizer que ele iria sair... #VoteKickNuncaMais