Três sugestões

1 - Diminuição do preço das armas de AP, reparei que em outros cf com o preço de pegar ela por 1 dia aqui você pega por um mês em outro, e já que os hacks estão suficientemente controlados paras retirada do vote kike então sem choro dizendo que cria acc pra usar hack e conseguir AP ou sei lá qual é a desculpa (Já que tem o choro para m14ebr então deixa ela no mesmo preço e ja era.) isso é um abuso com os players jogar o dia todo pra pegar uma arma de 1 dia putz ai fode.

2 - Algum bonus extra ao comprar ZP, não tô falando de evento não esses evento meia boca ai não vale a pena não, só é que é compreensivel que tem gente tipo eu que as vezes coloca ZP no jogo e só se fode, comprar 28 k de zp jogar tudo no MN 30 caixas vou ganhar, e ai ganha o que premios bosta de cupons com 30 cupons você não pega nada de bom da pra admitir isso, você só ganho as sg - A da vida que tem 35 balas e a única coisa que muda, sua m60-a que você nunca vai usar no máximo vai pegar e ir no mf com ela fazer spray porque não tem vote kik e você é chato mesmo, enfim uns premios bostas e a arma que você queria nada então seu dinheiro serviu pra que em seu beneficio ? NADA ! A sugestão agora, criem um sistema parecido com o de BP que tem ou tinha sei lá no NA com bons itens alguns de dias outros permanentes tipo lá tinha m4a1 silver permanente se alguém não souber como funciona explico, você deposita ZP e ganha uma quantia de BP por isso assim você depois vai e compra uma arma num shop no site do game e recebe em sua conta ou seja é muito lindo isso e deveria ter no crossfire AL pra não ir tanto dinheiro pro lixo ou melhor dinheiro que te serviria pra algo mas você só se ferrou dando pra alguém que você nem conhece, e sim o ZP deveria ser doação pra manter o game online e compensar o trabalho dos funcionários mas é bem explicito o COMPRAR ZP, ou seja é algo que você ta comprando não recebendo por uma doação.

3 e última - Dar armas de 1 dia de graça por nada, armas itens ... pô e a level vcs sabem o que faz isso porque a z8 não pode em warcara fazem isso e esse jogo acreditem é menor que o crossfire, tem mais gráficos, menos bugs, e quem gasta dinheiro nele sofre até um certo preconceito, e eles fazem isso dão armas praticamente todo o dia por você logar por você jogar, pô a z8 podia fazer isso com o crossfire pra incentivar a jogar, pra tornar mais divertido, mais agradável, você só pode ter arma de graça se você se matar jogando pra caralh0 e ai pegar de AP ou GP, ou fazer eventos e tals, e as vezes isso é desgastante, força você a gastar dinheiro e isso não é legal cara, arma de 1 dia ou de horas mesmo sei lá que prejuizo causaria nenhum, só deixaria mais legal, e quem sabe se desse uma m4a1 - silencer de 10 horas sei lá assim que você logasse ai iam lá em MF todo mundo dos GR usando, sem spray e se com spray não atrapalhando, seria bem mais divertido e não causa prejuizo para vocês .. Bom espero que os players gostem dessas sugestões e as elevem para cima para que sejam feitas porque, assim como houve com a barret vip vocês tem poder de fazer coisas boas acontecerem, eu sei que nenhum GM vai ler esse tópico talvez nem um moderador mas sei que os players vão ler e vão entender, e se quiserem farão acontecer.

Comentários

• Você deve ser daqueles, tipo, choram para tudo, quer ter o jogo TODO free... Pois bem meu caro. Coloca ZP quem quer, para mim, e para muitos como a Z8 está agora, está muito melhor que antes (2012). Eu acho que estes eventos de hoje estão sim muito bem elaborados, poxa imagine, em 2012 - 2013 Não era todo final de semana com pelo menos 200% EXP como é hoje, e olha que Hackers era a infestação no jogo... Até 20% a mais de ZP na compra de 140 k e 10% na compra de outros pacotes, o que precisa melhorar? Cara a Z8 Games é a melhor distribuidora de jogos pelo menos aqui no Brasil (Claro, tem outras mais famosas), mas quero ver, qualquer outra Equipe que se interessa pelos players, criam Facebooks para interagir com os membros dessa comunidade, jogam com eles, se INTERESSAM... Isso eu não vi em qualquer outra equipe de GM's. Me desculpe, mas eu acho que você está totalmente sem rumo nesta SUA sugestão.
  • Ah, esqueci de um detalhe. Quem faz nosso jogo é a gente! Então, bora cuidar do que é nosso =]
  • PanodaCFAL escreveu: »
    Você deve ser daqueles, tipo, choram para tudo, quer ter o jogo TODO free... Pois bem meu caro. Coloca ZP quem quer, para mim, e para muitos como a Z8 está agora, está muito melhor que antes (2012). Eu acho que estes eventos de hoje estão sim muito bem elaborados, poxa imagine, em 2012 - 2013 Não era todo final de semana com pelo menos 200% EXP como é hoje, e olha que Hackers era a infestação no jogo... Até 20% a mais de ZP na compra de 140 k e 10% na compra de outros pacotes, o que precisa melhorar? Cara a Z8 Games é a melhor distribuidora de jogos pelo menos aqui no Brasil (Claro, tem outras mais famosas), mas quero ver, qualquer outra Equipe que se interessa pelos players, criam Facebooks para interagir com os membros dessa comunidade, jogam com eles, se INTERESSAM... Isso eu não vi em qualquer outra equipe de GM's. Me desculpe, mas eu acho que você está totalmente sem rumo nesta SUA sugestão.

Vejo que você não entendeu proposito algum e está totalmente cego, do que adianta 200% a + de XP, se você soube de patente praticamente não ganha nada depois de um certo tempo, isso é só level no jogo, De que adianta você receber 20% a mais em uma promoção de 140k de zp se você está gastando 140 reais no jogo do mesmo jeito, recebendo algo que talvez pudesse ser o original. Como põe ZP quem quer se reclamavam do hack de no reload e agora essas m4a1 vip recarregam quase na velocidade de 1 e só quem gasta 140 reais pode ter uma, os premios dos eventos podem até ser bons as vezes, mas em relação ao mercado negro eu posso gastar 140 reais ganhar mais 20% jogar tudo isso em uma caixa com 3 armas e posso não pegar nenhuma, e é simplesmente questão de sorte né ? Vou ganhar uma arma de 90 dias que eu não queria, mas um monte de coisa que sei que não vou usar e perdi literalmente 140 reais porque não voltam, e não me ajudou em nada, e isso ta certo é uma ótima iniciativa correto ? É ótimo você gastar 140 reais praticamente jogando ele no lixo e isso é ótimo. A equipe da Z8 não criou facebook para conversar com os membros eles tem o fórum pra isso a maior atenção deles aos membros deveria ser no fórum não no facebook, facebook é uma rede social, os gm's já deveriam ter contas lá a tempos para falar com amigos familiares, simplesmente liberaram eles para as pessoas ou criaram outro e falaram pra todo mundo e pra que isso, sinceramente isso é pra ajudar os membros ? Ou foi só pra ganhar like em pagina, comparitlhamento em post, enfim não tem fundamento isso, se eles quisessem realmente entrar em maior contato se esforçariam um pouco mais aqui e não no facebook, o forum ta aqui com areas especifícas como essa de sugestão pra isso ! Não choro para tudo ou quero todo o jogo free só não quero que o dinheiro gasto no jogo vá simplesmente para o lixo caso eu não ganhe nada no mercado negro, você deve ser daqueles que só jogou o crossfire AL e mais nenhum outro, é claro que a equipe melhorou de 2012 para cá o que você esperava são 3 anos eles devem evoluir sim, mas já que você não deve conhecer porque no crossfire NA você ganha melhores premios na hora de trocar seus tickets e permanentes, você tem a loja de BP, você compra itens de AP por um preço 10x menor, a z8 pode até ser uma ótima distribuidora mas não no brasil, no CF NA muito mais gente parece ter vip do que aqui e porque será isso ? Porque 140 de AP se compra uma arma de 7 dias lá e aqui com 1000 e pouco você compra por 1 dia ? Isso é fruto do seu tempo jogando não tem nada haver com dinheiro ou sei lá, isso é para que ? Se o AP funciona do mesmo jeito lá então não faz sentido algum aqui ser tão mais caro, lá também tem hackers e se estão dizendo aqui está controlado então porque não voltam esses preços ao normal com o preço de uma arma de 1 dia aqui você compra de 1 mês no CF NA, porque eles nerfam tudo que é arma no crossfire AL a ak gold tem 38 balas não 35 porque nerfaram até isso ? Expanda sua visão sobre o jogo não fique olhando só para um ponto fixo, fazer eventos bons as vezes, não é a única coisa que salva o jogo, você não entende que um player que não gasta pode até conseguir 1 milhão de gp mais levaria anos, e um player que gasta poderia conseguir em 1 dia, e isso é algo que a z8 poderia arrumar, isso causa um diferenciamento no jogo que não é legal, não estou falando de jogo todo free que tenha opção de por ZP mas que não seja tão ambiciosa 20% a mais é tatíca de marketing para fazer você gastar mais, premios em troca tatíca de marketing também, evento bom que teve foi o que deu caixas da custom, esse da pá red dragon mas não é tão comum fazerem eventos assim, o evento do carnaval foi bom, porque eles não fazem mais eventos assim não prejudica eles, ah um crossfire que eu tenho toda a certeza de que recebe muito menos dinheiro que o AL e ele ta bem mais evoluido que o AL com 3 reais você compra 10k de zp, tem várias paginas de armas no mercado negro de ZP, tem vários itens na loja por GP, você recebe mais GP, recebe 800 de ZP por missão que completa, e eles mantem isso continuam com isso sem reclamar, porque a z8 precisa ser tão cara a ponto de 140 reais uma arma vip ? Uma arma vip lá custa 60 reais, e lá tem muito menos players, então não há desculpas para a z8 estar tão cara, não precisa deixar o jogo todo free só faça valer a pena, mais eventos como o da custom, o do carnaval, esse da pá red dragon, logue e ganhe, melhorar premios do ticket, só faça valer a pena para que quando eu perder 140 reais na roleta do mercado negro não seja simplesmente jogar o dinheiro ao lixo, ou uma possibilidade de fazer com que o player normal consiga juntar mais gp, não ao mesmo ponto do que gasta mais que ganhe mais, melhorar o preço dos itens de AP isso seria justo para os dois lados.