Manutenção hoje, 19 de Maio, às 21:00 horas
Comentários
-
Que venha DE vouta o kick e Que venha mas arma de GP tomara que venha Ak47 predador
-
AK predador de GP?
Acorda!!
kkkkkkkk -
[QUOTE=[GM]Paranoid;n417742]Atenção soldados,
Nossos servidores estarão offline hoje, a partir das 21:00 horas para a manutenção que traz a segunda atualização de Maio.
O tempo estimado é de 1 hora.
[/QUOTE]
É atualização sobre oque ? Voces podem está passando pra gente edessa informação.? -
eu quero saber se o erro do hack tool been detected 1 . 4.0.0.0 vai sair por que eu não consigo jogar, eu logo na minha acc e já aparece a mensagem já está ficando cansativo isso vocês não acham não ???
-
o CF so vai volta a ser bom quanto tiras os hacker vlw
-
podia atualizar canal por canal igual o americano ai ninguem ficava prejudicado
-
Mano pq vcs tiraram os kick n da pra joga mais
-
quando vai volta o kika muitos hakers
-
ms]Espero que o erro saia do cf pq não aguento mais
-
da nem graça joga com hakers
-
Att vem em mim :cool:
-
-
Tomara que venha novas armas de GP e novas Vips.. rsrs
-
das 21:00 até que horas ?
-
que moram os hackers malditos :mad:
-
As arnas novas vai ser roleta de gp ou zp ?
-
MDS agr sim
-
espero que volte a opção pra kikar esta ficando chato esses hacks entrando na sala e estragando o jogo
se possível podem fazer uma nova pesquisa pra ver se é melhor com kik ou sem kik -
Tomara que venha mais armas de m.n de gp !
-
RicardoPPS escreveu: »Exatamente na hora em que chego do trabalho e não vou poder jogar no dia de hoje =/.
Como já dito por outros usuários, era bom fazer estas atualizações no período da manhã ou da tarde que é quando o pessoal está na escola ou trabalhando.
mano esse jogo aki e da hora e inqual cf https://br-game.xcloudgame.com/index.php?s=/InviteTaskV2/register/inviteCode/YzllMkxTODZOeDdHdjFsdjZLR3dCcVJZbCtpR3pwZURlc1RYUGlLN2VXbUVXR3U1U0dMdGg1UXFqRU83UG9CalFLZ3o2UlJncG01SHp1NFBJOVRWS0RQZnFpemg -
Gm's Do Cf , Alem Da Segunda Manutenção Desse Mês , Eu e Outros Jogadores Jogadores Queriam Saber Quando a Nova Pagina De Clãs Vai Chegar ? '
-
la vem coisa boa.....sarcasmo....:mad:
-
af
zoaro minha conta vendero minhas arma -
22h o jogo volta?
-
KauanBorges escreveu: »Espero que o erro saia do cf pq não aguento mais......
-
Que venha logo
-
segunda atualizaçao do meis seja bem vimdos
-
to no aguarde
-
tomara vem kika
-
**** FUI ENTTRA e VI UM CARINHA CAGANDO o q q éra?
Manutenção hj ****
Esta discussão está fechada.