[Tutorial] Como eu resolvi o erro do "Hack tool has been detected"
em Guias
Então galerinha, aposto que muitos de vocês estão tendo o erro do "Hack tool has been detected", pois é, eu abria o CF e logo ele fechava e apontando esse erro. Eu resolvi investigar. Um processo do Windows chamado "svhost.exe" estava ocupando muito o meu processador toda vez que eu abria o CF. Então resolvi ver qual era o serviço, e dizia que era o Windows Defender...
Então como eu resolvi:
Abri o Executar (Tecla do Windows + R), e digitei "msconfig" para abrir a Configuração de Sistema
Cliquei na aba Serviços e procurei o serviço do Windows Defender
Desmarquei o serviço do Windows Defender e o do Windows Presentation Foundation Font Cache (que estava usando muita memória RAM)
Então apliquei as configurações e reiniciei o sistema.
Então gente. Pra mim funcionou. Uma dica ai pra quem está com esse mesmo problema.
Então como eu resolvi:
Abri o Executar (Tecla do Windows + R), e digitei "msconfig" para abrir a Configuração de Sistema
Cliquei na aba Serviços e procurei o serviço do Windows Defender
Desmarquei o serviço do Windows Defender e o do Windows Presentation Foundation Font Cache (que estava usando muita memória RAM)
Então apliquei as configurações e reiniciei o sistema.
Então gente. Pra mim funcionou. Uma dica ai pra quem está com esse mesmo problema.
Comentários
-
Tentarei e volto com respostas.
Mas não me agrada desativar uma tarefa com nome ''defender'' -
Obrigado cara,não estou mais com esse erro
-
vou tentar tbm, mais não ferra com o notebook né? desmarcar um bang que ta escrito defender .-.
-
Vlw cara! consegui resolver com o teu tutorial:p
merecia uma recompensa da staff do crossfire -
vou tentar tbm, mais não ferra com o notebook né? desmarcar um bang que ta escrito defender .-.
Não tem problema nenhum vc desativar esse serviço do windows defender -
AviciiThals escreveu: »Tentarei e volto com respostas.
Mas não me agrada desativar uma tarefa com nome ''defender''
Olha, ativado ou não, não faz diferença. Nunca me protegeu de um spyware ou algo do tipo. Só confio em um bom anti-vírus e anti-malwarevou tentar tbm, mais não ferra com o notebook né? desmarcar um bang que ta escrito defender .-.
não cara. Eu acabei formatando meu notebook (por isso que tive que desativar). E antes sempre deixei desativado. Nunca corri nenhum risco. É só você ter um anti-vírus decente que acho que todos tenham, que não fará diferença alguma. Confiar no Windows Defender é o mesmo que confiar somente no Firewall do Windows. A plataforma mais vulnerável conhecida pelo homem (acho que só perde pro Android)Vlw cara! consegui resolver com o teu tutorial:p
merecia uma recompensa da staff do crossfire
Fico muito feliz em saber que pude ajudar alguém ^^ -
Eu parei de tomar hack tols mais agora estou tomando erro do Xtrap,mais mesmo assim obrigado .
-
Apesar de ñ ter ocorrido mts vezes com migo, Foi mt bom ter mostrado aos q estavam sofrendo com esse erro chato :cool: Parabéns