Como recuperar uma conta sem email?
Não possuo mais a senha da conta e o email era meu, porém não existe mais (foi excluído), existe alguma forma de recuperar essa conta?
Comentários
-
1° Passo Logue na sua conta e clique em Minha conta, localizado na aba superior do site.
2° Passo Ao acessar o link Minha conta, você irá localizar o campo para alterar o email, assim como para alterar a senha. Clique na botão "Alterar", próximo ao campo "Endereço de email".
3° Passo Digite o novo email que deseja no campo a seguir. Uma confirmação da modificação será enviada para o email atual da conta.
Feito!
Você receberá uma mensagem da Z8Games no email atual da conta para que você confirme a troca. Uma vez confirmada a alteração, a conta será transferida para o novo email.
@EDIT: ACHO QUE NÃO IRÁ FUNCIONAR,PORQUE VOCÊ VAI PRECISAR ENTRAR NO EMAIL ATUAL PRA CONFIRMAR A TROCAENTÃO ACHO QUE NAO TEM COMO =[
-
Simples, somente logar em sua conta ( atual ) ir no suporte e solicitar a troca de email dela.
Coloque as informações pedidas, e depois de alguns dias irá mudar seu email
Fique atento no ticket. -
Caixote mais como assim
-
Neste caso, somente por Ticket, entre em "suporte" na pagina principal do Crossfire, e abra um ticket, explique a sua situação, Os GM's irão verificar o seu caso, mas você precisara dos dados da sua conta, ultima compra de ZP, data em que foi criada, o e-mail que ela esta cadastrada (mesmo que o e-mail não exista mais), ultima senha que você se lembra, pergunta de segurança, sendo assim envie o ticket, se estiver tudo correto os GM's irão lhe responder pedindo qual e-mail tu quer fazer a transferência da conta.
O e-mail não pode ter nenhuma conta registrada no Crossfire, envie a eles como resposta do ticket,e pronto, eles lhe farão a troca do e-mail e você podera alterar a senha, e assim reaver a conta. -
se o cara nao tem a senha da conta como o cara vai logar na conta seus burros ?????
-
Não precisa ter acesso a conta para recuperá-la.
Siga o guia abaixo: Não esqueça de mandar o maior número de provas possíveis.
Informe resultado! -
Não precisa ter acesso a conta para recuperá-la.
Siga o guia abaixo: Não esqueça de mandar o maior número de provas possíveis.
Informe resultado!
Faça isso, suponha que dará Certo -
Não possuo mais a senha da conta e o email era meu, porém não existe mais (foi excluído), existe alguma forma de recuperar essa conta?
- Existe uma maneira de recupera sua conta sem e-mail, basta você ter maiores provas concretas e recupera-lo no site da z8game;
Veja vídeo postado pela nossa [GM]Sabbath. https://www.youtube.com/watch?v=aGWtxbVRwJ8