Personagens invisíveis C.E
Esse bug no modo C.E ( Não vejo em outros modos, se tiver ... ) é recorrente sempre teve a z8 já deve estar ciente que em um determinado momento da partida os personagens começam a desaparecer porque não corrigem isso em alguma att ? '-'
Comentários
-
Esse bug é bem antigo e chato! Queria saber também por que ainda não corrigiram?
-
É mesmo.. faz mais de 1 ano esse bug e até hoje não resolveram, a Smilegate ta demorando demais pra arruma esse bug hein,
-
Este bug já faz parte do cotidiano do CF.
-
Acontece mais em partidas mais longas...
-
Um dia arrumam, ou não, lembro daquele bug do fundo a da viúva, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, matava mais que jogador profissional, do nada parou!
-
The_shooter escreveu: »Acontece mais em partidas mais longas...
Partidas fréneticas com mais de 200 Kill ou até 180, acontece muito... -
Não sei se sou só eu, mas ele acontece muito quando tu faz mais de 60 kills no C.E. com aquelas partidas de 12 minutos, 8x8, onde você esta de ace, com um bom rush e do nada, some arma, some personagens, fica só você ali no meio levando bala, ****
-
eu não sei se é só comigo mais esse bug só acontece em partidas de 12 minutos ´-´ quando chega faltando 2 minutos para o final começa primeiramente com armas sumindo... ai do nada meus inimigos somem..... eu sumo.....dai começa a doideira toda .-.
-
MissesGlass escreveu: »eu não sei se é só comigo mais esse bug só acontece em partidas de 12 minutos ´-´ quando chega faltando 2 minutos para o final começa primeiramente com armas sumindo... ai do nada meus inimigos somem..... eu sumo.....dai começa a doideira toda .-.
Comigo também é só em salas de 12min -
É aquele tipico Bug que já é nostálgico...
-
Acho que ele foi corrigido no CF 2.0 de outros países, mas... Não sei. De qualquer forma, a Z8 já ta ciente do bug que faz CE virar MF.
-
esse bug e tão antigo que acho que ele já ate faz parte do modo c,e o dia que for retirado vai vim um aqui no fórum e dizer,saldes daquele bug que fazia sumir armas e jogadores nas salas ****
-
E já foi enviado múltiplas vezes para os desenvolvedores.
Está quase, quase consertado!