Problemas para logar no jogo
Bom, eu abro o laucher e cliko para iniciar o game normalmente e carrega tudo... ai em vez de ir para a Tela de login, fica tudo Pr.et.o e não há como minimizar dps disso nenhuma das teclas minhas funcionam a unica opçao foi reiniciar o PC... ai dps disso eu faço o msm processo de entrar no jogo mas dessa vez foi com o Patch... ai entra de boa e acontece a mesma coisa na tela aonde era pra ser a de login... fica novamente Pre.to ai reinicio o pc denovo... ai entao eu desinstalei e reinstalei-o mas o problema ainda continua... se alguem puder me ajudar ai ficaria agradecido
Comentários
-
O teu pc não está conseguindo processar a inicialização do CF. Ou vc clica e espera abrir a tela de login, ou vc formata o pc pra ele ficar limpo e rodar isso liso.
-
Bom, voltei a "jogar" hoje e aconteceu o mesmo erro comigo, talvez. Alguns segundos antes de aparecer a tela de login e senha o jogo fecha dizendo o seguinte erro: Erro Crossfire.
sendo que 7 meses atras eu tinha parado pois a placa mãe tinha queimado. e voltei só agora, e até então antes de queimar, o jogo abria tudo certinho, agora acontece isso que mencionei. também peço ajuda! -
Bom, eu abro o laucher e cliko para iniciar o game normalmente e carrega tudo... ai em vez de ir para a Tela de login, fica tudo Pr.et.o e não há como minimizar dps disso nenhuma das teclas minhas funcionam a unica opçao foi reiniciar o PC... ai dps disso eu faço o msm processo de entrar no jogo mas dessa vez foi com o Patch... ai entra de boa e acontece a mesma coisa na tela aonde era pra ser a de login... fica novamente Pre.to ai reinicio o pc denovo... ai entao eu desinstalei e reinstalei-o mas o problema ainda continua... se alguem puder me ajudar ai ficaria agradecidop4tr1ckc4rlo escreveu: »Bom, voltei a "jogar" hoje e aconteceu o mesmo erro comigo, talvez. Alguns segundos antes de aparecer a tela de login e senha o jogo fecha dizendo o seguinte erro: Erro Crossfire.
-
Crio um tópico a respeito, ou posso postar aqui mesmo ?
-
A seguinte imagem:
-
Olá o meu problema ta meio estranho , quando eu entro no meu cf abre tudo certinho mas quando eu coloco o nome e a senha ele não abre a pagina de server e fica travado no inicio mas a minha irmã entra de boa no site da z8 eu logo sem problema até mudei a senha mas anda . me ajudem pf vlw.
-
nada não anda burro """
-
JowelSizano escreveu: »Olá o meu problema ta meio estranho , quando eu entro no meu cf abre tudo certinho mas quando eu coloco o nome e a senha ele não abre a pagina de server e fica travado no inicio mas a minha irmã entra de boa no site da z8 eu logo sem problema até mudei a senha mas anda . me ajudem pf vlw.