Ping muito alto
meu ping em outros jogos estar normal mais no Cross Fire meu ping ta 80~100 o tecnico da oi velox veio aqui em casa hoje e falou que a internet estar normal ta impossivel de jogar mais alguém com esse problema ?
Comentários
-
:mad::mad::( Namoral CF quando ATualizar parece que o pinge sobe mas,ficar mas alto , eu ja reinstalei o CF duas vezes e nada do CF ficar com ping baixo ,assim n dar pra jogar com pinge 322 , tem muitos playrs ae com o ping alto ,devia resolver isso longo , pq n da pra jogar com ping desses ,nao da nem votande mas de entra no CF ja sabe que o ping vai tar alto melhor nem entrar
-
Mesmo problema a 4 / 3 meses atrás após uma das atualizações do servidor CF que posteriormente meu ping aumentou!
Pensando que poderia ser a velocidade da minha internet contratada, ou as manutenções da rede do meu provedor, não relatei o problema a Z8Games CF.
Com ofertas disponíveis aumentei minha velocidade de internet, não adiantou, só se agravou, e acredito que possa ser por essas constantes atualizações dos servidores, embora jogue e estou satisfeito, percebi que não é o meu provedor... Ajudem por favor...
Atenciosamente: Obrigado! :cool: -
Ping é sobre a sua internet, entre em uma sala e veja o ping dos outros, se fosse culpa do jogo, todos estariam com ping alto, em todas as salas a maioria está com ping 50 pra menos, não é culpa do jogo, apesar de parecer.
-
Cara se reclama disso... Sendo que minha net e de 50 megas... Eu fico com ping 6 a 14 nos outros jogos... DAI CHEGA A PORCARIA DO CROSS FIRE.. QUE NÃO TEM SUPORTE NENHUM PARA O NORDESTE... E FICA RUIM... VOCÊS DIZEM AII NOS VAI TENTA MELHORAR... VÃO O CARALHO PORRA MELHORA LOGO ESSA MERDA... TO 2 ANOS ESPERANDO MELHORAS... OS CARA DIS AII COMPRA NET MELHOR... SE FOR POR ISSO ME DIS O PQ DE SO O CROSSFIRE DAR ESSA MERDA DE PING... NÃO DA NÃO DA DE JOGAR CONTRA UM CARA COM PING 20... EU COM PING 100 A 150 EU ATIRO NOS CARA E CORRO DEPOIS EU MORRO SOZINHO... MUITO DELEY... AIII MANO COMPRA UM PC MELHOR... CARA MEU FPS TA 450
Dai vocês dizem... Não queremos arrumar.. agora porque queremos colocar logo 100%;;; 100% uma ova QUANDO TINHA SERVER NORDESTE MEU PING ERA 3
MINHA NET E ÓTIMA ÓTIMA
MEU PC TAMBÉM E ÓTIMO
CROSSFIRE E UM JOGO LEGAL... EU GOSTARIA DE JOGAR
SE EU PUDESSE
VCS AI DOS OUTRO ESTADO RECLAMA DE ZP... DE MAUSE QUEBRADO... DE HACKER...
MAIS NINGUÉM LIGA PRO NORDESTE...
FICA DIZENDO AIII CARA JA VI GENTE NO NORDESTE COM PING BOM..
1 ACADA 100 TEM PING BOM MANO
NA MORAL AJUDA AJUDA
Quero ver oque vão inventar agora...
Na moral e pensar que vocês tiraram o server nordeste... pq uns miseráveis disseram aii ta lagando pra gente.. lagando nada mano
Tiraram o servidor pra ganhar mais dinheiro
Dai depois o povo tem coragem de dizer que quer um pais justo...
Tiraram o server pra melhorar pra umas pessoas
E deixaram milhares na mão -
Olá Soldado!
Problemas de ping estão diretamente relacionados com a sua conexão de internet. Não adianta culpar a Z8!
Contate sua provedora de serviços e veja se não há manutenções em sua região.
Tópico respondido e fechado. -
Nao sei se pode falar um programa pra baixar...nome do programa é TCPOptimizer
olha no youtube como arruma dps
ela vai melhorar uns 20 ping eu acho. '-' -
Cara tamo junto nessa. Uso este Oi Lixo presta para nada de 10 Mega de Internet tem vez que faço download a 2 Mb's... Só esperando o fim do mês para contratar outro plano de internet..
Meu ping fica em 55~240 nunca abaixa. -
Também Uso Oi Velox Meu ping normal é 50 porem na parte da tarde e da noite fica 150 ¬¬' só de manha e de madrugada consigo joga Ligo na Oi eles fala "nois não garantimos o ping sr" mais fazer oq é só isso que pega aqui. Porem não sei se é realmente minha internet pq tem sala que o ping fica travado no 50 ai fico todo feliz acaba aquela sala volta pra 150 ou quando jogo com amigo no skype se eu joga msm sala que ele ping também não sobe
Esta discussão está fechada.