Mais 1 Obrigado.
Gostaria de agradecer a administração do jogo por ter feito pequenas coisas pelo jogo, mas de suma importância.
Pimeiramente por ter possibilitado eu formar esse belo kit totalmente gratis. Faz meses que não deposito zp, e mesmo assim consigo jogar com armas de qualidade.
Por ter desligado a opção de salvar macros permanentemente. Isso reduziu drásticamente os malditos floods.
E mais uma vez pela iniciativa de ter desligado mesmo que temporariamente, a opção de remover jogador. Foram os melhores dias jogados em todos esses 3 anos de CF.
OBRIGADO!!
Pimeiramente por ter possibilitado eu formar esse belo kit totalmente gratis. Faz meses que não deposito zp, e mesmo assim consigo jogar com armas de qualidade.
Por ter desligado a opção de salvar macros permanentemente. Isso reduziu drásticamente os malditos floods.
E mais uma vez pela iniciativa de ter desligado mesmo que temporariamente, a opção de remover jogador. Foram os melhores dias jogados em todos esses 3 anos de CF.
OBRIGADO!!
Comentários
-
Incrível que mesmo tantas coisas boas acontecendo e ainda tem gente reclamando : /
-
IcarusRBRN escreveu: »Incrível que mesmo tantas coisas boas acontecendo e ainda tem gente reclamando : /
-
Realmente, o jogo ta tão gostoso quanto chocolate derretido no sorvete.
Mas ninguem nunca agradará a todos.
Pra mim, que jogo a anos, nunca esteve melhor este jogo ! sem hackers, sem kik ! -
Torço para que não volte o Vote Kicke,pois na minha opinião seria um retrocesso,no mais o jogo esta bem mais agradável que a alguns meses atrás,sem dúvida.
-
A saída do vote kick foi a melhor coisa que já aconteceu no cf:D
-
Alias, cade essas pessoas legais quando eu to jogando?