Sobre O jogo hoje?

Rapazes, boa noite.
Queria antes de mais nada, dizer que jogo a 5 Anos des de outra versão desse jogo, e que sempre frequentei o forum, dei uma lidinha, não costumo ser muito participativo.
Sempre amei o competitivo, e de vez em quando, quando não estou trabalhando, dou um click aqui e outro ali em scrins, camps.

Como de costume, eu aqueço e treino a mira no C1S de awp, e queria muito dizer que o jogo está em sua melhor fase em relação estresse/diversão.
Ou seja, faz tempo que não sou kikado injustamente, faz tempo que não vejo gente varando a bagaçera toda no egito, faz tempo que não tomo DC e quando tomo, o jogo está MUITO mais rapido para aparecer "log in " e "senha". Pelo menos, para mim, aparece em 3 segundos, o que antes demorava muito, quando eu caia, demorava para voltar.

Acontece que, mesmo visitando e procurando no fórum, fiquei com as seguintes duvidas:

1 - O Vote kick voltara?
mesmo depois da votação, da saida do sismos, e da enquete no proprio fórum, não vi nem recebi nenhuma noticia sobre a volta dele ou não. Quero deixar claro que o jogo, para mim, está PERFEITO, como nunca esteve antes sem essa ferramenta, e claro, sem os hacks.

2 - Vcs tem visto muitos hackers ultimamente, após a nova ferramenta? Alguem sabe algo sobre isso?
Queria parabenizar a z8, mesmo eu não tendo jogado muito ultimamente, vai pra meses que não vejo ninguem de aim bot ou Shotgun pread faz muuuito tempo nas salas. Se existem outros mais suaves, como wall, não percebo pois pra meu estilo de jogo não tem atrapalhado.

3 - Vocês estão felizes com o game?
Eu estou, eu sei que vai ter gente que vai dizer " Não posso kikar o cara de vip em sala wogl, não da pra kikar o cara de faca no C1S de awp (Pra mim, são frags quem ta de faca, é mais facil matar).

Enfim.. O que sabem sobre as perguntas que fiz, ou o que pensam sobre outras?
Um grande abraço a quem leu até aqui, e muito boa noite.

Comentários

• 1- Eu acho que, no fim, o vote kick acabar voltando. Eu espero que ele se ele voltar, que pelo menos volte melhor.
    2- Eu jogo quase todo dia, em torno de uma hora. Eu chego a ver 1 hack por mês. Se passear um pouco no fórum vai perceber que tem muita gente falando do "hack pirueta"
    3- "I ain't happy, I'm feeling glad" Eu, que tinha parado de jogar por um tempo, voltei pela situação atual do jogo. As vezes fico sem paciência com algumas pessoas no jogo mesmo, mas não escrevo nada no chat, mesmo que a pessoa esteja muito errada.
  • Sim 100% feliz...apesar de aparecer raramente um Hacke..e uns spray em mf mas esta tranquilo.
    Melhor que ser kikado ao fazer 3/0
  • 1 - Creio que o período de testes sem o vote kick será prorrogado, pois na minha opinião o jogo está melhor sem ele, menos estresse, mais diversão.
    2 - Muito raro ver um, mas está fácil identificar alguém que está utilizando-o(s), já que estão dando "cambalhotas" ou estão por baixo do mapa.
    3 - Sim, principalmente por estarem nos "ouvindo", atendendo a galera do fórum.
    Valeu, falou.
  • 1 - O Vote kick voltara?
    Estamos revendo as votações e a decisão será decidida brevemente.

2 - Vcs tem visto muitos hackers ultimamente, após a nova ferramenta? Alguem sabe algo sobre isso?
    Não tenho visto, e mesmo quando vemos, um dia depois são escomungados da face da terra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu estou feliz e ainda estou mais feliz com o que temos reservado para o futuro do Crossfire :)
  • [QUOTE=[GM]Viriato;n419089]1 - O Vote kick voltara?
    Estamos revendo as votações e a decisão será decidida brevemente.

Não tenho visto, e mesmo quando vemos, um dia depois são escomungados da face da terra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu estou feliz e ainda estou mais feliz com o que temos reservado para o futuro do Crossfire :)[/QUOTE]
    Oq Será ??? :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
  • WarCavera escreveu: »
    Oq Será ??? :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Nudes. Mentira, parei com isso. :v
    Espero que sejam coisas que melhorem ainda mais o jogo, tanto na parte de eventos (que estão excelentes), itens cash e não cash, atualizações, itens novos na loja... Tão lindinho ver o CrossFire crescendo cada vez mais e para melhor.
  • [QUOTE=[MOD]Doctor;n419215]

Espero que sejam coisas que melhorem ainda mais o jogo, tanto na parte de eventos (que estão excelentes), itens cash e não cash, atualizações, itens novos na loja... Tão lindinho ver o CrossFire crescendo cada vez mais e para melhor. [/QUOTE]
    e,e em so bud em every day
  • [QUOTE=[MOD]Doctor;n419215]

Espero que sejam coisas que melhorem ainda mais o jogo, tanto na parte de eventos (que estão excelentes), itens cash e não cash, atualizações, itens novos na loja... Tão lindinho ver o CrossFire crescendo cada vez mais e para melhor. [/QUOTE]
    ah, Com Certeza...