[Nova sugestão]
Armas com lanternas fim.
Comentários
-
Cara, vc quis disser lanternas q se acendam, pois já temos armas no Jogo q possuem lanternas '-' Ex: M4A1-Custom, Mk18 MOD0, Desert Eagle Scope, Micro Galil, etc... (só que servem de enfeite e mais ND)
-
Para que armas com lanternas se não temos nenhum mapa que seja escuro o suficiente para precisarmos delas?
-
x escreveu:Label;n419143]Para que armas com lanternas se não temos nenhum mapa que seja escuro o suficiente para precisarmos delas?
E para que lanternas de enfeite nas armas, se não há mapa para ser utilziada, e não há uma tecla que a de funcionamento. -
LuizMatheusN escreveu: »
E para que lanternas de enfeite nas armas, se não há mapa para ser utilziada, e não há uma tecla que a de funcionamento.
Não temos mapas que possamos usar elas então me diga mesmo que elas funcionassem voce usaria? Se for para começarem a funcionar eu gostaria que primeiro viesse um mapa que tenha lugares realmente escuros. -
x escreveu:Label;n419171]
Não temos mapas que possamos usar elas então me diga mesmo que elas funcionassem voce usaria? Se for para começarem a funcionar eu gostaria que primeiro viesse um mapa que tenha lugares realmente escuros. -
Míssil teleguiado do PicaPau fim.
-
pra caçar sapo a noite
-
Mas não tem mapa a noite ou escuro.
-
Arma com lanterna só se ajudasse a ver fantasma, já que é mais fácil de ver fantasma na luz, caso contrario não teria outra utilidade '-'
-
laviniasan escreveu: »pra caçar sapo a noite
KKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkk... boa. -
Hum? Lanterna? vai fazer o que com ela no jogo?
-
Lanterna? Vai usar pra que? Farol alto é ruim!
-
As armas não precisam de lanternas, os soldados poderiam usar capacetes com lanternas em um mapa de terror a noite a e sim, mas armas com lanternas é desnecessário quando se pode usar capacetes com lanternas
-
HUAUSHAUHS Só estava zuando vocês .-.