URGENTES GMS POR FAVOR
Oi,GMS,hoje aconteceu uma coisa feia com meu amigo,a conta de CrossFire dele foi roubada(mudaram a senha),mas na época de faze o registro de conta,meu amigo registrou a conta com um e-mail de outras pessoas que não conhece,e agora?Sera que tem como pega de volta a conta?GMS,ajuda por favor,meu amigo gastou muito dinheiro na conta dele.
Comentários
-
Cada um que eu vejo mds....
-
Oi,GMS,hoje aconteceu uma coisa feia com meu amigo,a conta de CrossFire dele foi roubada(mudaram a senha),mas na época de faze o registro de conta,meu amigo registrou a conta com um e-mail de outras pessoas que não conhece,e agora?Sera que tem como pega de volta a conta?GMS,ajuda por favor,meu amigo gastou muito dinheiro na conta dele.
Vai até o suporte, faça todos os dados corretamente e reze. -
Nesse caso eu diria a seu amigo q já era .... ele colocou em um E-mail de outra pessoa
é pedir pra ser roubado, se ele tivesse trocado o E-mail para o dele antes, isso com certeza teria sido evitado manin ...
-
Se ele gastou tanto dinheiro na conta, por que ele não tomou mais cuidado com ela? Só é hackeado quem faz algo errado ou coloca uma senha ridiculamente fácil.
Caso ele queira tentar recuperar a conta, diga para ele enviar um ticket no suporte.