Z8 me fazendo de idiota?

Sei que são apenas caixa zombie não vou fica de de mimimi só postei pra mostra que não é a primeira vez...

odr5J68.png.

Olha 09 de abril ai fecha meu ticket e fica por isso mesmo? só queria que z8 tivesse um poco mais de consideração com os jogados é pedir muito?
TG4ibTv.png.

Comentários

• Ninguém fez VC de trouxa,se fosse eu no lugar da equipe nem teria lhe respondido o ticket,só pelo titulo com a palavrinha "kct" teria fechado ele na hora,pois com essa sua educação vc não vai conseguir nada na vida.extremamente arrogante em suas palavras.( isso já aconteceu comigo também,eu joguei MZ e não recebi minha caixa,enviei o ticket relatando o problema com educação e aguardei com paciencia,não demorou muito e eles colocaram a caixa na minha conta).ENVIE OUTRO TICKET E SEJA EDUCADO E PACIENTE QUE GARANTO QUE VÃO LHE ENTREGAR SUAS CAIXAS.
  • o_Pai escreveu: »
    Ninguém fez VC de trouxa,se fosse eu no lugar da equipe nem teria lhe respondido o ticket,só pelo titulo com a palavrinha "kct" teria fechado ele na hora,pois com essa sua educação vc não vai conseguir nada na vida.extremamente arrogante em suas palavras.( isso já aconteceu comigo também,eu joguei MZ e não recebi minha caixa,enviei o ticket relatando o problema com educação e aguardei com paciencia,não demorou muito e eles colocaram a caixa na minha conta).ENVIE OUTRO TICKET E SEJA EDUCADO E PACIENTE QUE GARANTO QUE VÃO LHE ENTREGAR SUAS CAIXAS.
    Bom mais não estou vendo escrito [MOD] no teu nome ;)... e não estou de mimimi pelas caixa apenas pelos itens do outro jogo... tenho 3 amigos que não ganho também e z8 fez msm coisa até agr nada
  • Rapaz você abriu um ticket sem saber se a conta do FM era a mesma. E ainda abriu um ticket para reclamar de uma coisa banal, se eles estão transferindo para o suporte você tem aguardar.

A Z8 quis sanar o prejuízo de quem jogou FM com itens para quem jogou desde o começo e se você não recebeu provavelmente não jogou nessa conta.

Na minha concepção eles fizeram certo em reverter o dinheiro gasto no FM para ZP no CF. E era só isso, para evitar que ingratos como você venha reclamar que não recebeu itens.

Se não tem paciência para aguardar faça o simples não envie mais ticket e bote ZP e compre os itens.

Só acho.
  • FJVMiTo escreveu: »
    Rapaz você abriu um ticket sem saber se a conta do FM era a mesma. E ainda abriu um ticket para reclamar de uma coisa banal, se eles estão transferindo para o suporte você tem aguardar.

A Z8 quis sanar o prejuízo de quem jogou FM com itens para quem jogou desde o começo e se você não recebeu provavelmente não jogou nessa conta.

Na minha concepção eles fizeram certo em reverter o dinheiro gasto no FM para ZP no CF. E era só isso, para evitar que ingratos como você venha reclamar que não recebeu itens.

Se não tem paciência para aguardar faça o simples não envie mais ticket e bote ZP e compre os itens.

Só acho.
    na época que mandei não tinha ctz mais agr tenho foi com essa conta sim e como já falei ali encima tenho mais 3 amigos que não recebeu também...