nao sei que esse pessoal da coreia tem contra os russos!
Cara, armas que mais mataram na historia da 1 e 2 guerras mundiais por snipers no mundo com 1 tiro que é a Dragunov e a Mosing Nagant e os coreanos deixam elas meia boca (nao mata com 1 tiro). Não entendo isso nao cara ??? Preferencia por armas da OTAN. Poderia ter uma explicação pois a Coreia do Sul hoje é uma colonia dos EUA que é o lider ou dono da Otan.
Comentários
-
Engraçado, eu estava testando a att, antes de liberarem os servidores, peguei a Mosin e matei com um tiro todas as vezes. Estranho, não?
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n418586]Engraçado, eu estava testando a att, antes de liberarem os servidores, peguei a Mosin e matei com um tiro todas as vezes. Estranho, não?[/QUOTE]
Deixa eu pegar a sua Môsin também? ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°) -
Afinal, a nova sniper "Mosin" mata com 1 ou 2 tiros?
-
Deixa eu pegar a sua Môsin também? ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°) -
Afinal, a nova sniper "Mosin" mata com 1 ou 2 tiros?
Sim ela mata com um tiro !
-
Skarloff008 escreveu: »Acho que pelo fato de ser marrom, acho que ela mata com um tiro ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Sim ela mata com um tiro !
na cabeça pode ate ser ! mas veja o que diz a descrição do item. -
Ah então o erro foi na descrição do item, ok!
-
Deixa eu pegar a sua Môsin também? ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)Também quero ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Só eu pego minha Mosin na cor ruiva. Saiam. ó_ó
Ok, eu e outras garotas interessadas em brincar com a gente. ( ͡° ͜ʖ ͡°) -
Pelo que entendi, a Mosin Nagant só não esta matando com um tiro na perna e olha lá. Mas sim, o jogo poderia ter boas armas de outros países, vide algumas excelentes armas russas que poderiam estar no jogo :
KSVK 12.7mm
AK-74M(uma versão moderna da AK)
MP-443 Grach
Poderia também ter algumas armas Chinesas, já que a TENCENT é Chinesa. -
vc acha msm que foi os asiaticos que fizeram ela mer.da no jogo? lembre-se como a barrett chegou aqui e como era la
-
vc acha msm que foi os asiaticos que fizeram ela mer.da no jogo? lembre-se como a barrett chegou aqui e como era la
Se não me engano, vc era um dos poucos satisfeitos com a Barrett nerfada... Agora, critica nerf. De qualquer forma, creio que o dano destas armas(Mosin e dragunov) é o mesmo de outras versões, se a Dragunov tivesse um dano alto, com aquele push scope, seria sem zoeira. Melhor que a AWM VIP. A Mosin, só tanka na perna. -
ThanatoosCF escreveu: »
Se não me engano, vc era um dos poucos satisfeitos com a Barrett nerfada... Agora, critica nerf. De qualquer forma, creio que o dano destas armas(Mosin e dragunov) é o mesmo de outras versões, se a Dragunov tivesse um dano alto, com aquele push scope, seria sem zoeira. Melhor que a AWM VIP. A Mosin, só tanka na perna.
satisfeito? sim pra mim ja tava otima a barrett melhoraram ela que bom perfeito MAIS AQUI É BR ENTAO SEMPRE VÃO VIM ASSIM e eu não critiquei nerf nenhum só falei a vdd sobre a nossa versão do nosso cf '-'