Qual sua meta dentro do jogo ?
Olá pessoal , titulo auto explicativo .
Minha meta é ter 10 armas de mercado negro sazonais , e chegar a 4 estrelas .
Minha meta é ter 10 armas de mercado negro sazonais , e chegar a 4 estrelas .
Comentários
-
Gosto de Colecionar Distintivos
Mais Minha Beta , E fazer Cada Vez Mais Amigos Dentro Do Jogo ! -
Chegar a Marechal sem ter "bugado" Xp.
E chegar na frente do Krip em uma sala de HMX. -
Minha meta e chegar a coronel, já cheguei uma vez só que com "VIP" então não conta... Agora quero chegar, sem Vip e ostentar...
-
Minha meta é ter 10 mn e chegar a Coronel (vai demorar uns 3 anos).
-
Acho que já conquistei mais de 90% das minhas metas.
Única coisa que gostaria de ter agora é uma secundária no MN de GP (espero que venha) e uma chainsaw do MN de ZP.
Dai eu zero o crossfire huehuehue -
fazer novos amigos como sempre e,e
-
EU mesmo ganhar uma arma de M.N de Zp não, NÃO, N-A-Ó-TIO-NÃO, não sazonal na minha conta é uma das metas, porém, acho que a mais difícil...
E dominação total do CF-AL também é uma muahahha -
Minha meta era chegar em coronel sem vip, mas agora só quero voltar a ter animo pra jogar isso.
-
Predradror escreveu: »Minha meta é ter 10 mn e chegar a Coronel (vai demorar uns 3 anos).
vai nada ta upando rapido pra carai
@topic minha meta e ter umas 12 m.n e chega a general de brigada -
Por enquanto é conseguir meus distintivos e fazer novas amizades.....;)
-
Queria ter a Fox e a Mauser (pistola que mais gosto,nem que fosse a normal mesmo),mas levei azar e só consegui lixo no MN,que para mim tanto faz estar na conta ou não.No mais CF esta deixando ser prioridade para mim,jogo bugado e esta meio desinteressante ultimamente (vamos ver se melhora com a atualização 2.0) isso sem falar que não tem muita vantagem atualmente em colocar cash no game.
-
Minha meta é chegar em General de Brigada, conseguir 10 armas de M.N e o distintivo A3 de atirador.
-
EU mesmo ganhar uma arma de M.N de Zp não, NÃO, N-A-Ó-TIO-NÃO, não sazonal na minha conta é uma das metas, porém, acho que a mais difícil...
E dominação total do CF-AL também é uma muahahha
Hahaha , sua conta é uma delicia com aquelas sazonais . -
Nada demais. Jogar e me divertir. Somente isso.
-
Chegar a Mareshal e como sempre me divertir com meus amigos.....
-
Era ser 2 star mais ja estou perto entao agr é ser ace mil veses jogando de faca em modo sniper '-'
-
Upar o máximo de patente possível enquanto o jogo estiver online.
-
Completar todos os troféus e distintivos, não me preocupo muito com patente ou frags, jogo por diversão.
Valeu, falou. -
Minha meta era ser capitão desde a versão Americana, como já cheguei no nível Major aqui, estou jogando por diversão.
-
[QUOTE=enemif;n418979]Minha meta no jogo é achar uma meta no jogo. Ou seja, quando eu achar uma meta, não terei uma meta. E sim, isso é um paradoxo. [/QUOTE]
rapaz não faz isso,vc pode bulgar mentes despreparadas com suas belas porém complexas palavras ****. -
Ser o camper mais irritante do CF!!!!!
-
ThanatoosCF escreveu: »Ser o camper mais irritante do CF!!!!!
Quando campero , me chamam de F.B , F.F sem moral , contra comprada e essas coisas... -
Eu diria que não tenho uma meta no jogo, mais sempre espero que pelo menos me diverti quando jogo !
-
Minha meta é ser patente máxima apenas jogando um pouco todos os dias!
Até agora sou ...
Quero ser ....