mecado negroooooooooooooo vergonhozooooooooooooo
mds rodei mais de 400 caix ak rubro **** nemmm a cor dela vi esse jogo e uma vergonha nego ganhando 2 vezes a mesma arma nunca da oque a gente quer tod ves q ganhei foi a arma q não queria vo para de joga mds não da mais
Comentários
-
sera que algum GM ou MD poderia responder se é normal mais de 500 caixas e nao ganhar nada? sera que isso nao ta bugado nao?
-
Mercado Negro de GP bugado? Acho que não hein, pois várias pessoas ganharam a MG3-Camo ou a M4A1-X Camo Azul, talvez você não tenha visto o flood de pessoas ganhando nos primeiros dias...
Mercado Negro é sorte, talvez você ganhe alguma arma só com uma caixa ou com quinhentas caixas. -
Mercado Negro é sorte, desculpe, mas se vc não ganhou é problema seu, pois ninguém é obrigado a roleta, gasta quem quer '-'
-
Eu mesmo gastei 2600 caixas pra ganhar mg3, ainda havia reclamado no forum e fui zoado kkkk mas é sorte mesmo, depois de 2600 ganhei 1 mg3!
-
Mercado Negro de GP é sorte mesmo ;-;
-
SORTE é um substantivo que pode significar destino, fado, ou um acontecimento casual, que pode ser bom ou mau.
No âmbito da filosofia é algo que resulta da casualidade, sendo a expressão de um fenômeno que não é possível prever ou explicar. O conceito de sorte ignora qualquer tipo de justificação racional, e alguns autores a diferenciam do destino, afirmando que o destino também não pode explicar a sorte.
Sorte ou destino, talvez apenas não seja a sua hora de ganhar! Continue roletando, vai que uma hora a sorte muda ^^ -
Isso é sorte,eu mesmo ganhei 4 MG3s e uma M4A1 Camo,minha 4° MG3 foi com 1 caixa.
-
então vc é um azarado igual eu, ****.
-
no começo achei que tava bugado mesmo tb pois gastei mais de 600 caixa e nada só Sp e Cp é normal é mt sorte ou frescura mesmo'-' nem tento mais até chega faca no mn de gp
-
e mesmo roda mais vai que vc ganha rsrsrsrsrsrrs :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
Acho que esse assuntou já está bastante saturado . Cara você não foi obrigado a colocar um centavo no jogo , você colocou zp e roletou no M.N. porque quis certo ? agora que não ganhou vem reclamar e dizer que não jogará mais o game ? se for isso mesmo que vai fazer boa sorte em outro game que lhe agrade mais bye .
-
Quantos reais você gastou mesmo pra roletar tudo isso?? :rolleyes:
-
THIS IS LUCKY!!! :eek:
-
Ganhei a Ak Rubro com 60 cxs no dia da att e ontem Roletei mais 60 cxs para tentar ganhar a Anaconda... Nem vi a cor... FAZ PARTE! Nem todo dia é dia SANTO.
-
Ganhei 3 Tacos cromados com 30 cxs quando ele lançou... Criei essa conta roletei mais ou menos 120 cxs e nem vi a ponta...
-
Ok cara, você gasta mó grana roletando na RPK e não ganha, e por isso sai do jogo ? qual a finalidade disso?
Compra logo a RPK Vip @#! -
Ele só está um pouco constrangido por ter roletado tanto e não ter ganho.
Tenho amigos que ja roletaram mais de 3000 caixas na AWM RD e nada.
É questão de sorte, ja ganhei custom com 5 caixas, AWM RD com 10, custom com 1 caixa.
E nessa conta nova até agora não dei muita sorte. -
O mercado negro é baseado em Sorte, não existe macete, uns ganhão, outros não. A Sorte tem que estar contigo na hora de roletar.
-
ee galeraaa amanh vo temta de novo na ak rubro já foi 400 e nada agora vo temta com menos quem sabeee difícil mente raramente não ganho ****
-
Comprei 30 caixas na ak rubro, ganhei com 17, comprei 30 caixas na Série ouro, ganhei com 12, comprei 10 caixas na custom redshot, ganhei com 7, comprei 10 caixas na cheytac, ganhei com 3, comprei 10 caixas na sl silver smith, ganhei com 2 caixas a primeira e na ultima caixa mais uma, minha barret royal eu rodei mais de 100 caixas pra ganhar, tem armas que eu já rodei centenas de caixas e nem aparecem, me lembro que comprei 90 caixas na dual karambit e 30 na camo, ganhei a m14 e a vsk e apareceu a kriss, rodei 90 nao apareceu a chain e a karambit apareceu 3 vezes e não ganhei, fico P que tem armas que já rodei NÚMEROS RIDÍCULOS e não ganhei, mas as vezes ganho com poucas caixas, é tudo sobre sorte, ou talvez karma...
-
O mercado negro é baseado em Sorte, não existe macete para poder ganhar uma arma de lá. Alguns ganhão outros não. Boa Sorte ser for roletar novamente.
-
Mercado Negro é sorte meu amigo
-
Pergunte ao Henry como é se f@der em grandes quantidades no MN
-
O mercado negro é baseado em Sorte, não existe macete para poder ganhar uma arma de lá. Alguns ganhão outros não. Boa Sorte ser for roletar novamente.
-
Sorte, ou falta dela, q no seu caso, acho q é o q está a acontecer ! Tenho CheyTac, AK metal líquido, m14 camo azul, VSK, CUSTOM, se te falar q foi fácil ganhar uma delas, estaria mentindo. Foram várias e várias caixas até conseguir ganhar. Boa sorte com o seu azar aí, camarada kkkkkkkk
-
Sorte sei n em falei pro meu amigo roleta no 75 que é sucesso eu queria zuar com ele para ele gastar a ultima caixa dele vai la ele ganha eu fiquei tipo '-' mdss né.
ae eu tento fazer na minha conta com 60 caixa da mg3 nem vejo como ela e. so tenho a m4a1 x que ganhei na 3 caixa de 10