MEU DEUS KD VOTE KICK?
TEM HACKER DANDO MORTAL NO MAPA MONACO,UNS ENTRANDO PELA PAREDE SAINDO DO OUTRO LADO UNS TE MATA DE FACA VC NEM VE O JOGADOR
EU SEI QUE VCS TENTARAM DEIXA JOGO MAS DIVERTIDO MAS NÃO TEM COMO,IMPOSSIVEL JOGAR DESSE JEITO TEM NADA PRA INIBIR ELE AGORA.:mad:
EU SEI QUE VCS TENTARAM DEIXA JOGO MAS DIVERTIDO MAS NÃO TEM COMO,IMPOSSIVEL JOGAR DESSE JEITO TEM NADA PRA INIBIR ELE AGORA.:mad:
Comentários
-
Vocês deviam investir mais no ant-hack do jogo! Só estão pensando em ganhar dinheiro com os zp quem vendem! Tiraram o votekick mas não melhoraram em nada o jogo, pois o mesmo está cheio de hackers, em todas as salas! É nego ficando invisivel, é nego de wall, no recoil, aimbot e speed.. Na minha opinião, vocês deviam lutar contra os hackers! A melhor maneira de vencê-los é atacando-os ! Procurando tirar do ar todos os sites de hackers por ai, investir em um antihack melhor para o jogo, contratar pessoas que saibam fazer hack para poder se defender deles etc.
A z8 é uma empresa milionário e é capaz de fazer tudo isso e mt mais! Só basta querer, só basta parar de pensar só em ganhar dinheiro, daqui a pouco muitos jogadores vão parar de gastar dinheiro pois o jogo vai estar cheio de hack '-' -
CORRETO! Finalmente um tópico recente a HACKERS , Não a KICK VOTING é como eu falo↓↓
O ping alto é a quantidade de hackers no jogo. é porisso que kikar um hacker só removera da sala mas enquanto o LAG os players tem q si ferra, o certo é eles kikar e reclamar o problema com o hacker. muitos acham que kikar e pronto acabo problema, se liga players, ai dps fika com LAG e BUGS no SERVER no CF e fika chorando que o CF é bosta. bosta foi a ideia do player pensa que kick é o central anti hack '-'??? Isso td é pra um player acorda e se liga o que tem ao redor!
>>>>>>IDEAL PRA QUEM RECLAMA DA SAIDA DO "REMOVER JOGADOR"<<<<<<<<<< -
Não adianta anticheat melhor ,acho que esta bem tarnquilo um ou outro sempre vai existir...uma obs os hacker estão sendo banidos pelo registro da maquina NÃO POR IP,PORTANTO AO SER PEGO não poderá logar em jogos da smiligates a não ser que compre um pc novo...hauhauhauahua.
-
CRACK_MAUMAU escreveu: »Não adianta anticheat melhor ,acho que esta bem tarnquilo um ou outro sempre vai existir...uma obs os hacker estão sendo banidos pelo registro da maquina NÃO POR IP,PORTANTO AO SER PEGO não poderá logar em jogos da smiligates a não ser que compre um pc novo...hauhauhauahua.
Como não adianta anti-cheat?? Zueira né? bem tranquilo! kkkkkk mais um que não sai da salinha de amigos, o forum repleto de gente relatando situações de xiter..sera que todo mundo que posta aqui é qqzudo sem noção? para de se enganar skill master sai dos cadetes que tu não leva kik kkkk. -
não é possivel manos é mt rak o canal 5 da agulhas negra até esvazio com esse numero de rack eu trabalho mano meu unico divertimento é o cf e n trooco CF AL POR ,PB,,CA,WARFACE entre outro cf pra mim vai ser eternamente GMS TOMEM ALGUMA ATITUDE COLOQUEM O VOTE KICK MELHOR UM KICK INJUSTO DOQ ESSE NUMERO DE HACKERS ACABANDO DE VEZ COM O CROSSFIRE AL O NOSSO UNICO CF BR OBG PELA ATENÇÃO
-
Mds ' Jogo esse Jogo a 2 anos e nunca entrei um dia que não tenha ra.ck .... ja gastei mt dinheiro com esse jogo ' será que voçês não vão toma atitude não , até quando vai fica assim ? com isso e só mais um que para de jogar Cross fire ... vai ficar assim até falii se voces não toma atitude !
-
Meu deus hj eu já encontrei 10 hacks nas salas tudo invisiveis tudo tudo, já jogo crossfire al a 3 anos e não tive reclamações de hacks no crossfire mais agr z8 Games agr Esta tudo bagunçado que voces tiraram o vote kick,desse geito de continuar asim o CrossFire vai falir po z8 arruma isso ae
-
CRACK_MAUMAU escreveu: »Não adianta anticheat melhor ,acho que esta bem tarnquilo um ou outro sempre vai existir...uma obs os hacker estão sendo banidos pelo registro da maquina NÃO POR IP,PORTANTO AO SER PEGO não poderá logar em jogos da smiligates a não ser que compre um pc novo...hauhauhauahua.
-
Meu é so na madrugada esses hacks...jogo o dia inteiro nao vejo hack mas na madrugada ta froid..
-
Boa noite galera!!!! Estão acabando com nossa diversão, com hacks no jogo. Agora tem um hack q torna o jogador invisível :mad:....no início da saída do vote kik, até achei bacana, pois, muitos jogadores eram kikados de salas, sem motivo. Tb sofria muito por conta disso. Mas diante da situação atual, acho q os jogadores não estão maduros o suficiente para não ter uma ferramenta de vote kik, infelizmente . Nossa comunidade só será bacana de verdade, qnd essas crianças crescerem e entenderem que: HACK SÒ ESTRAGA O JOGO E A DIVERSÃO ALHEIA. Por esses motivos, tenho q dar o braço a torcer e, assumir q errei em apoiar a saída do vote kik e gostaria, encarecidamente de pedir o retorno dessa ferramenta . Vlw rapaziada e bom jogo a todos ! #voltavotekik
-
Agora tem um hack q torna o jogador invisível :mad:....
Não é agr... essa porrr chegou faltando acho que 1 para retirada do votekik -
É o pena a falta de investimento em anti cheat
-
................
-
MANO ENTREI NA SALA TINHA UM CARA DANDO CAMBALHOTA BIZARRO ISSO CARA
-
este mlk tava usando um rack no egito q ele fica girando de baixo da terra subindo e decendo nome do jogador : -Whsky.5k gostaria que fizessem alguma coisa contra ele banir a conta dele pfr fassam algo a respeito desses rack,em ves de so pegar o nome vou começar a salvar os replays das partidas pra mostrar que é verdade.
-
é exatamente isso q devemos fazer....salvar os replays e reportar no suporte. Infelizmente o jogo tem muitas crianças, e a imaturidade faz isso!
-
..................................
-
cara cf ta dand muito erro sem vote kick estao vltando os hacs nb q n sabe joga vote kick tem seus lados bom e ruins mas prefiro ser kickado de salas do q joga com hacs
-
As ferramentas antihack do CF são atualizadas frequentemente e a equipe Z8 está sempre trabalhando para eliminar essas ameaças rapidamente.
Vocês podem perceber que o número de hacks diminuiu muito, e os novos que aparecem não duram muito tempo.
A esquipe Z8Games está sempre trabalhando para aperfeiçoar a sua experiência de jogo! -
A esquipe Z8Games está sempre trabalhando para aperfeiçoar a sua experiência de jogo!
As ferramentas antihack do CF são atualizadas frequentemente e a equipe Z8 está sempre trabalhando para eliminar essas ameaças rapidamente.
Vocês podem perceber que o número de hacks diminuiu muito, e os novos que aparecem não duram muito tempo. -
Joguei hoje a manhã toda e ainda não vi nada... Vote kick não resolve.
Esta discussão está fechada.