recuperação de contas
como recuperar uma conta senhores espertos da z8 ? fiquei 1 ano sem jogar e apos um ano resolvi voltar como não sabia nem meu nome de usuario e nem minha senha resolvi pedir a msg de usuario e senha okay foi a minha surpresa que apenas posso mudar a senha mudei a senha mais não lembrava meu nome de usuario e pra tentar enviar o ticket de recuperação de contas presciso estar logado e como logar sem o nome??? nossa isso fico uma droga o que ja era ruim piorou ainda mais !!!! entedo que a seguraça deva existir ... pq não oferecer suporte de mudaça de email apeans pra proteger a conta prescisa tanta seguraça assima ponto de o cara não coseguir logar na sua propria conta ? enfim deppois de muito tentar lembrei do meu nome de usuario e loguei mais acredito que muitos não conseguem logar pq muda a senha e não lembra do nome de usuario melhora isso awe pow coloke logar entaum com email ou vincule uma conta ao numero de um celular okay todo sit grade tem loguim e mudança de email senhas etc com codigos via celular poxa... resumindo so loguei mesmo pra dar esse puxão de orelha pq voltar a jogar nunca mais ainda mais com essa porcaria toda que ficou
Comentários
-
Sempre que for criar uma conta, tem que saber bem seu e-mail, a senha dele, seu loguin, e sua senha, é bom marcar. Porque sempre da um branco, por isso é bom marcar, mas agora se você não marcou, e não lembra ? Envie um Tickt no Suporte, e a Z8 Games vê oque pode fazer.