Preconceito Com Mulher e Cor da pele
Attachment not found. hoje tava jogando minha salinha normal quando um coronel fico me chamando de ******* gorda preta feia um monte de coisa falei que ia reporta ele falo a z8 não faz nada sua feia, ai eu fiquei queita mais quando ele me chamo de preta de novo eu tirei print ta aqui esse garoto se acha mt e acha que não vai toma ban quero só ver o que vai acontecer com um mlk desse tipo:mad::(
Comentários
-
É complicado isso mas acho que chamar de pre.to, gordo ,feio ,etc não é considerado um xingamento pois qualquer palavra dita poderia causar ban. Basta bloquear o Bate-papo(F2) e (F3).
Vai por mim é melhor jogar assim do que ver as bobeiras que essas crianças digitam. -
Pois é, ninguém gosta desses racistas, mas não liga não, se eles xingam é porque estão com inveja ! Sempre que acontece esse tipo de coisa dentro do CF, faça o seguinte :
Esc> bloquear bate-papo> selecione o nome do jogador > Aperte Ok. Pronto, basta jogar normal, que esse jogador não falara mais com você. -
- Todo dia vejo isso. É lamentável.
- A melhor opção nesse caso, é desligar o chat.
''Pessoas pequenas, nuncam pensam grande.'' -
Attachment not found. hoje tava jogando minha salinha normal quando um coronel fico me chamando de ******* gorda preta feia um monte de coisa falei que ia reporta ele falo a z8 não faz nada sua feia, ai eu fiquei queita mais quando ele me chamo de preta de novo eu tirei print ta aqui esse garoto se acha mt e acha que não vai toma ban quero só ver o que vai acontecer com um mlk desse tipo:mad::(
-
Tudo criança essas porr4 que fazem isso...
-
tudo caba.ço que fica humilhando gente na sala atras do pc eles sao machoes ja cara a cara :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
Tire print e envie a z8, a melhor maneira de diminuir os casos assim, só começar a dar ban.
-
Envie pra Z8. Racismo não é aceito.
-
Tenho dúvidas quanto a ofensas dentro do jogo, já que não sei se existe punição nesses casos.
-
dedodechumbo escreveu: »Tenho dúvidas quanto a ofensas dentro do jogo, já que não sei se existe punição nesses casos.
[QUOTE=GM Viriato]Gostaríamos de lembrar a todos que temos uma política rígida contra racismo, preconceito, uso de palavrão e/ou qualquer outra atitude que possa ofender jogadores ou a equipe Z8Games.
Jogadores pegos praticando esses delitos poderão ser bloqueados permanentemente.[/QUOTE]
Fonte : http://br.forum.z8games.com/forum/cr...o-no-crossfire
Ou seja, sim, existe punição pra racismo. Se estão lotados de denuncias pra apurar e não vão punir neste ai é outra história. -
"O que mais me impressiona nos fracos é que eles precisam humilhar os outros, para sentirem-se fortes."
-
Crianças assim eu chamo logo no ts pra ter uma conversa :v
-
"O que mais me impressiona nos fracos é que eles precisam humilhar os outros, para sentirem-se fortes."
-
ThanatoosCF escreveu: »
Fonte : http://br.forum.z8games.com/forum/cr...o-no-crossfire
Ou seja, sim, existe punição pra racismo. Se estão lotados de denuncias pra apurar e não vão punir neste ai é outra história.
Sim eu já conhecia este tópico apenas imaginei que essas punições seriam apenas para ofensas feitas aqui no forum, por que nunca ouvi falar de alguém punido por ofensas dentro do jogo e gostaria muito que tivesse punição por esse motivo afinal tem muita gente ofendendo os outros gratuitamente dentro do jogo. -
já não tem mulher no jogo, quando tem os caras tratam mal. Vai entender...