eventos maravilhosos

é galera os eventos estão muito bons a galera se divertindo ,pra mim ta de boa msm só peço para os gms dar uma olhada ai no jogo.pq é o seguinte ,tem umas continhas novas ai que mds muitos hs tiros perfeitos e vc começa a achar estranho quando vc joga um egito ou navio ,vc não ver um morre na granada mds eu jogo egito e navios a anos e quando vc quer fazer um distintivo que esta faltando ainda os kills de granada e nesses mapas que se vai ,pq la e fatal vc mata os outros jogadores de granada,mais ontem e hoje venho observando que não se ver praticamente nimguem morre assim,inclusive aquelas continhas novas,vc acerta o tiro nos cara ,taca granada vc ver a grana cair nos caras bem no pé deles e não ver eles morre,po, inquanto vc de colete capacete os cara te da um tiro de qualquer arma ta matando,ta meio estranho isso.peço se possível for para os gms dar uma observada nisso.pq tá estranho,jogo todo dia sei como eu jogo,só se de ontem pra cá essa galera toda ai virou mito ou eu de ontem pra cá esqueci como se joga ****. desculpe se pareci incomodar alguém ou estou sendo desagradável mais é o que venho observando.

Comentários