Jogadores que ficam se ajudando nas salas de procurar e destruir/ anti jogo

Bom depois da retirada do vote kick e o parcial controle dos hackers o jogo melhorou bastante, mas ultimamente alguns jogadores veem se aproveitando disso pra cometer ant-jogo, e cada vez eu vejo isso com mais frequência, jogadores com amigos em lan house ou até do mesmo clã passam um pelo outro e não se matam para poderem obter frags bons, muitos ficam atrapalhando o time para poder o amigo matar os outros players, ficam vindo pelo mesmo lugar do mapa pra poderem passar um pelo outro, é sempre são avisados do posicionamento dos outros jogadores, gostaria de saber qual é a punição para esse tipo de trapaça, e como agir quando presenciar isso em partidas que estivermos jogando..

Comentários

• Trapaça ? Anti-jogo ? Desde quando isso é uma trapaça ou anti-jogo ? euem .
  • LiberK escreveu: »
    Trapaça ? Anti-jogo ? Desde quando isso é uma trapaça ou anti-jogo ? euem .

Ja foi dito que e anti-jogo e na ultima vez que eu vi um topico sobre isso o viriato falou para o criador do topico reportar, mas não falou qual seria a punição.

Edit: no post era sobre modo mutante em que os jogadores ficavam travando um amigo para não poderem ser mutados, agora em PD ja não sei mas que e anti jogo e.
  • Daqui um tempo TS vai ser programa ilegal -.- BR é tenso
    Daqui um tempo TS vai ser programa ilegal -.- BR é tenso

Não e questao de falarem a localizaçao, no chat, ts, chat do clã etc
    A questao e ficar falando a posição dos adversarios para o amigo poder mata-los ou ficar travando ele no modo mutante voce acha que isso e certo?
  • x escreveu:
    Label;n419134]

Não e questao de falarem a localizaçao, no chat, ts, chat do clã etc
    A questao e ficar falando a posição dos adversarios para o amigo poder mata-los ou ficar travando ele no modo mutante voce acha que isso e certo?

Pra mim é igual vodka ou agua de coco , tanto faz ;) . Só evitar jogar em salas que tem membros do mesmo clã em ambos os lados , euem .

Pra mim é igual vodka ou agua de coco , tanto faz ;) . Só evitar jogar em salas que tem membros do mesmo clã em ambos os lados , euem .

E se eles entrarem depois eu terei que sair por que eles ficam falando onde meu time inteiro esta? Eles podem ficar livres entrando e estragando as salas que bem entenderem? Obvio que não ne? Anti jogo pelo que eu sei tem punição sim.
  • só anti-jogo se provar isso, no caso o replay

br é tão insuportável que precisa colocar desculpa em alguma coisa, muitos sabem q o Stressed sempre criamos salas, mas basta estar um só do outro time q meldelz, ninguém pode matar é ts, o cara pode ta negativo, alguém entro no time dele "tbm ts é tenso", "TS ts ts ts ts ts" ,"TÊEEESSSIIII?!"
  • Mic0 escreveu: »
    só anti-jogo se provar isso, no caso o replay

br é tão insuportável que precisa colocar desculpa em alguma coisa, muitos sabem q o Stressed sempre criamos salas, mas basta estar um só do outro time q meldelz, ninguém pode matar é ts, o cara pode ta negativo, alguém entro no time dele "tbm ts é tenso", "TS ts ts ts ts ts" ,"TÊEEESSSIIII?!"

Sem provas fica tenso mesmo, eu so acuso de estarem fazendo anti jogo se eu ver no chat principal ''AH ele ta ali, ah ele ta aqui mata'' ou quando ficam travando agora ficar falando que ta no TS sem prova alguma e pra ***** mesmo.
  • Não ligo se estiverem jogando com o clã e eu entrar na sala e algum deles entrar no time oposto, o que e chato e vc ver varias vezes quando morre em 1 pd vc ve alguns jogadores do seu time deixando alguém do time adversário passar e ainda vão seguindo o mesmo pra poder mostrar onde tem os adversários, isso não e uma forma de trapacear ? não e anti jogo? Se não for me diz ai o que é..
  • x escreveu:
    Label;n419160]

Sem provas fica tenso mesmo, eu so acuso de estarem fazendo anti jogo se eu ver no chat principal ''AH ele ta ali, ah ele ta aqui mata'' ou quando ficam travando agora ficar falando que ta no TS sem prova alguma e pra ***** mesmo.
    e convencer as pessoas q no nosso TS tem mais zuera q ajuda em si

eu tenho um ponto de vista: se o cara acusa assim deliberadamente, é pq ele faz isso quando é a favor para o clã dele, se o cara faz isso ele não confia na habilidade do seu clã
    (não passo por isso pq ate a simone mata mais q ebola)
  • Mic0 escreveu: »
    só anti-jogo se provar isso, no caso o replay

Juro que ao ler escutei vc e o Bart falando têéeeeeesii kkkkk
    Voltando ao tópico essa coisa de ts é amigo ajudando outro e comum se estiver sentido prejudicado saia da sala.... N vale a pena ficar estressado a vida é bela evitar a fadiga w o que tem de melhor....