qual sua fobia?
eu sei que criei um topico desse ja, mas acho que foi antes do novo forum vir, entao criarei novamente, qual sua fobia? (nao adianta pagar de machão nao, todo mundo tem medo de algo)
eu tenho fobia de barata, serio, se vejo uma barata em casa eu me tranco em algum lugar com porta e fico até a fdp sair, e se é no quarto... ai fu***
e voce, tem fobia de que?
eu tenho fobia de barata, serio, se vejo uma barata em casa eu me tranco em algum lugar com porta e fico até a fdp sair, e se é no quarto... ai fu***
e voce, tem fobia de que?
Comentários
-
Tenho claustrofobia ( não sei se escreve assim ) medo de lugares fechados e tbm tenho medo de altura kkkk
-
Medo de altura e de cachorro (sim, não é nem de longe meu melhor amigo '-' ).
-
mds cara ai voce me pego, tenho medo de mais de 6 fobia kk
Altura, insetos, elevador, aranhas, andar de aviao, medo de sentir medo, medo do espelho e varios outro kk -
Eu tenho um medo muito grande de barata. Eu já tive pesadelos com baratas. O engraçado e que um dos poucos insetos que eu tenho medo. Uma vez apareceu um piolho de cobra na minha cama e eu tirei ela da minha cama na maior calma. E tenho medo que alguma coisa como um prego perfure meus olhos ou a região debaixo das minhas unhas.
-
Aracnofobia level 645231279574621
-
De barata tenho raiva :mad: e n gosto de altura
-
Tenho medo de cobra (Aquela Carinha)! Sei lá ui... Também tenho medo de lugar fechado e de lugares altos..
-
Eu diria que altura barulhos autos ou algo do tipo .
-
.......... -
tenho nenhuma nao unica que tenho e medo de levar chifre :rolleyes:
-
agulhas e lesmas ༼ つ ಥ_ಥ ༽つ
-
Tenho medo de caga em pe pensando qui as moléculas bostaria não vai desse . Hu3BR
-
KACKERF.D.P.FOBIA.
-
Baratas namoral...
-
Tenho medo de espelhos.
-
Tenho medo de beiradas sem parapeito e do Hastur
-
Vi esse tópico e me lembrei do Lat.. Brinsk. Hematofobia (De sangue,nada de emos 1-1),Aicmobia (Objetos cortantes),Caetofobia (Pelos),Onfalofobia (Umbigos (Really?),Catsaridofobia(baratas :O) Pls não me achem estranha depois dessa lista ;-;
-
Cara nunca tive medo de animais, insetos.... mas tenho horror a sangue e feridas .-. pego no que vc quiser desde que não esteja sangrando .-.
-
agulhas e lesmas ༼ つ ಥ_ಥ ༽つ
Mas voltando ao tópico, eu acho que não tenho nenhuma, fobia, se tiver ainda não descobri e.e -
MissesGlass escreveu: »Cara nunca tive medo de animais, insetos.... mas tenho horror a sangue e feridas .-. pego no que vc quiser desde que não esteja sangrando .-.
-
Altura, e no final do ano vou com a turma no Beto Carrero, tipo, #partiupassarvergonha