Fui Hackeado
preciso de ajuda , mando tickets , mais é muita demora para a Resposta ,
não lembro minha resposta de segurança . mais sei de td o resto , tenho prints de pagamentos que fiz de ZP ,
tenho provas que a conta é minha , a pessoa que me roubo , mudou senha e e-mail
por favor alguém ae me diz como faço pra recuperar ,
se a Z8 quiser ela pega as ultimas compras pelo cartão de credito e liga para o titular do cartão , iraão falar comigo e com minha mãe ,
eu não entendo porque tanta mal- vontade da z8!
não lembro minha resposta de segurança . mais sei de td o resto , tenho prints de pagamentos que fiz de ZP ,
tenho provas que a conta é minha , a pessoa que me roubo , mudou senha e e-mail
por favor alguém ae me diz como faço pra recuperar ,
se a Z8 quiser ela pega as ultimas compras pelo cartão de credito e liga para o titular do cartão , iraão falar comigo e com minha mãe ,
eu não entendo porque tanta mal- vontade da z8!
Comentários
-
eu nunca troquei minha conta pra ninguem , muito menos emprestei , eu deixo meu filho mecher no meu pc , eu acho q ele clico em algum virus , preciso de ajuda , algum adm ae me ajuda por favor
tenho provas de compra de zp , e td , isso ajuda? -
Você abriu ticket na área errada não vão atender a sua solicitação.
Alguns procedimentos de alteração de email e/ ou senha da sua conta agora podem ser realizados por conta própria, sem a necessidade de enviar ticket ao suporte.
Veja abaixo em qual destas situações você se encontra.
1) Tenho acesso à conta e ao email atual:
Basta logar em sua conta no site Z8Games (http://br.z8games.com), e procurar pelo link "Minha Conta". Por lá, você poderá alterar sua senha e email facilmente.
No caso da alteração do email, uma mensagem contendo um link de confirmação será enviada para o seu email.
2) Tenho acesso ao email atual mas não tenho acesso à conta:
Neste caso você deve acessar o site do CrossFire Brasil (http://br.crossfire.z8games.com/index2.aspx) e procurar pelo campo onde normalmente você insere seu login e senha. Próximo deste campo, você encontrará o link "Recuperação de Dados da Conta". Basta clicar nesta frase e você será direcionado para uma página onde deverá informar seu email atual. Um link para realizar a alteração da senha será enviado para o seu email. Uma vez alterada a senha, você conseguirá acessar sua conta novamente. -
amigo minha conta > LuisMattosBH foi hackeada , nao essa aki , a pessoa que me roubo ele mudou minha senha e Email!
meu filho deve ter clicado em alguma porcaria de virus , eu concigo entrar no meu email q era da conta , mais o cara mudo o meu email
, igual escrevi ali emcima , tenho todas as provas , td printado , tenho provas de pagamento , extratos bancarios e td mais , -
Ceeziinhaa escreveu: »eu nunca troquei minha conta pra ninguem , muito menos emprestei , eu deixo meu filho mecher no meu pc , eu acho q ele clico em algum virus , preciso de ajuda , algum adm ae me ajuda por favor
tenho provas de compra de zp , e td , isso ajuda? -
ja mandei , mais eles demora muito !
unica coisa da conta que nao me lembro é da Resposta de Segurança , o resto td eu lembro! e foras as provas que tenho de pagamentos de zps
meu nick é Meriwether Q FOI ROUBADO! -
Ceeziinhaa escreveu: »ja mandei , mais eles demora muito !
unica coisa da conta que nao me lembro é da Resposta de Segurança , o resto td eu lembro! e foras as provas que tenho de pagamentos de zps
meu nick é Meriwether Q FOI ROUBADO! -
-
Ceeziinhaa escreveu: »
vlw ae muito OBG!