MOD atualizado para 6.4
Quando a Microsoft começou a desenvolver o novo sistema operacional, o kernel usado era o 6.3 (mesmo do Windows 8.1) e depois ele foi atualizado para 6.4. No build 9888, o kernel foi atualizado para a versão 10[FONT=Segoe UI, Arial, sans-serif]. [/FONT]
[FONT=Segoe UI, Arial, sans-serif]Achei que já tinha atualizado mais ainda esta na 6.3, tem uma data para atualizar?
já tem muita gente utilizando windows 10
Muitos estão migrando para windows 10 pois ele divide igualmente os processos com todos os núcleos do seu processador.[/FONT]
Fico no aguardo de uma resposta .
[FONT=Segoe UI, Arial, sans-serif]Achei que já tinha atualizado mais ainda esta na 6.3, tem uma data para atualizar?
já tem muita gente utilizando windows 10
Muitos estão migrando para windows 10 pois ele divide igualmente os processos com todos os núcleos do seu processador.[/FONT]
Fico no aguardo de uma resposta .
Comentários
-
Amigo, eu não manjo muito dessas atualizações novas não, eu manjo de Windows 7 e XP mesmo, eu acho que essas ações deve recorrer ao suporte da Microsoft.
- Microsoft Support: http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/contact-support
-
Mais isto não se aplica ao suporte da Microsoft, o caso e que o kernel do cross fire esta em 6.3 e windows 10 esta em 6.4 por isso espero uma resposta.
-
Olá EspirroGamer,
Infelizmente não temos como dar suporte (neste momento) para um produto que ainda não foi lançado. Quando o Windows 10 for lançada oficialmente, o suporte a ele começará.
Até + -
obrigado pela resposta.:(
-
pode encerrar o post vlw ,nos vemos no final de 2015:(
-
EspirroGamer escreveu: »pode encerrar o post vlw ,nos vemos no final de 2015:(
Entendido. Topico fechado.
Esta discussão está fechada.