vot kick pai
tava hj de boas jogando meu cf de boa
com a meta de fecha 50k de xp ai pensei man fizerao uma
pesquisa do vot kick mais como foi o resutado dela...
resutado dela sera divulgado ???????algun mod pode responder
com a meta de fecha 50k de xp ai pensei man fizerao uma
pesquisa do vot kick mais como foi o resutado dela...
resutado dela sera divulgado ???????algun mod pode responder
Comentários
-
espero que o resultado seja nao vai ter mais vote kiki ;3 :eek: rssr e tem uma pesquisa do ano passado tambem ate hj nao vi no que ela deu :rolleyes:
-
Já referi em outro tópico estamos revendo os resultados da enquete. Você está desejoso que volte? Eu não estou ...
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n419887]Já referi em outro tópico estamos revendo os resultados da enquete. Você está desejoso que volte? Eu não estou ...[/QUOTE]
Eu sei que vc não vai ler isso viriato mais tenta entender se o vote kick voltar(mais provavel) foram varias contas f.ks de kids TODO BOM JOGADOR NÃO LIGA PRA TER O VOTE =/ vcs msm sabem que esta perfeito o jogo sem vote -
nao so queria saber o resutado mesmo é melhor joga sem vot kick
-
Eu sei que vc não vai ler isso viriato mais tenta entender se o vote kick voltar(mais provavel) foram varias contas f.ks de kids TODO BOM JOGADOR NÃO LIGA PRA TER O VOTE =/ vcs msm sabem que esta perfeito o jogo sem vote
Vou ficar p*** da vida se esses kids chorões conseguirem o vote kick de volta ... e horrivel vc entrar em uma sala sabendo que não poderá fazer um HL, ter um multikill, jogar no time que só tem 1 clã, tudo isso sabendo que irá ser kikado por motivos ridiculos... se voltar o vote kick, teria que ter algum jeito de saber quem kikou, e reportar dentro do jogo o chorão... claro se o player estiver jogando honestamente -
[QUOTE=[GM]Viriato;n419887]Já referi em outro tópico estamos revendo os resultados da enquete. Você está desejoso que volte? Eu não estou ...[/QUOTE]
Heuheuehueheuheu... #VoteKickNuncaMais -
Eu sei que vc não vai ler isso viriato mais tenta entender se o vote kick voltar(mais provavel) foram varias contas f.ks de kids TODO BOM JOGADOR NÃO LIGA PRA TER O VOTE =/ vcs msm sabem que esta perfeito o jogo sem vote
Eu leio sim, e você tem razão -