Poxa z8 :(
To desepcionado com o evento roda da fortuna pois minhas fichas sumiram, eles simplesmente sumiram depois de dois dias de meu primo rodar na conta dele (ele rodou no meu pc com a conta dele com as fichas dele) e dai eu fui ver tudo de boa, dai outro dia de boa, depois de 2 dias de ele ter roletado minhas fichas sumiram do nada, ninguem conheçe minha senha, minha conta tem uns 3 meses ou 2 e a dele se nao me engano tem 2 anos ou menos, jogo crossfire a 3 anos atras, minha conta foi hackeada e eu parei de jogar depois eu voltei. me deparo todo feliz e minhas fichas sumiram, fiquei desesperado por que a resposta demorava no meu topico agora que o evento acabou eu fiquei sem minhas fichas e sem os itens que eu ia ganhar.
Espero que faça algo pois nao seria justo deixar esse caso de lado,
Mais agora nao adianta mais pois o evento acabou e a demora da resposta fez eu perder o evento.
Mais agora nao adianta mais pois o evento acabou e a demora da resposta fez eu perder o evento.
Comentários
-
Eu to tentando receber a pistola usp mais não consigo, sempre da um erro que eu não acho nada sobre ele. Derrepente não tem nada a ver com o assunto aqui, mas talvez alguém sabe o que fazer.
sou levado pra o link: http://br.forum.z8games.com/showthread.php?t=57848 QUE DIZ EM INGLÊS PARA UM JOGADOR DA AL: URL da página inválido. Se este é um erro ea página deve existir, entre em contato com o administrador do sistema e dizer-lhes como você recebeu esta mensagem.
ALGUEM SABE COMO ENTRO EM CONTATO COM O ADIMINISTRADOR? -
EXPLOSIVEN escreveu: »Eu to tentando receber a pistola usp mais não consigo, sempre da um erro que eu não acho nada sobre ele. Derrepente não tem nada a ver com o assunto aqui, mas talvez alguém sabe o que fazer.
sou levado pra o link: http://br.forum.z8games.com/showthread.php?t=57848 QUE DIZ EM INGLÊS PARA UM JOGADOR DA AL: URL da página inválido. Se este é um erro ea página deve existir, entre em contato com o administrador do sistema e dizer-lhes como você recebeu esta mensagem.
ALGUEM SABE COMO ENTRO EM CONTATO COM O ADIMINISTRADOR? -
minha conta simplismenta nao abre depois da atualização do dia 19/05/2015 , entro normalmente em outras contas a minha toda vez da erro ! -.-'
-
poxa galera aqui é meu problema nao o problema de voces entao se for pra fala de voces nem falem -.-
-
pow z8 a minha conta naum esta contando minha missoes do dia e nem meus dias conectados para mim participar do evento mensal qe ganha a pa.
Queria saber ser o site esta bugado ou e a z8 que esta de palhaçada msm? -
pow z8 a minha conta naum esta contando minha missoes do dia e nem meus dias conectados para mim participar do evento mensal qe ganha a pa.
Queria saber ser o site esta bugado ou e a z8 que esta de palhaçada msm?
Amigo esse topico é para minha ajuda se nao for ajuda, nao comente seus problemas, crie um topico. -
CrossTangle escreveu: »To desepcionado com o evento roda da fortuna pois minhas fichas sumiram, eles simplesmente sumiram depois de dois dias de meu primo rodar na conta dele (ele rodou no meu pc com a conta dele com as fichas dele) e dai eu fui ver tudo de boa, dai outro dia de boa, depois de 2 dias de ele ter roletado minhas fichas sumiram do nada, ninguem conheçe minha senha, minha conta tem uns 3 meses ou 2 e a dele se nao me engano tem 2 anos ou menos, jogo crossfire a 3 anos atras, minha conta foi hackeada e eu parei de jogar depois eu voltei. me deparo todo feliz e minhas fichas sumiram, fiquei desesperado por que a resposta demorava no meu topico agora que o evento acabou eu fiquei sem minhas fichas e sem os itens que eu ia ganhar.
Mais agora nao adianta mais pois o evento acabou e a demora da resposta fez eu perder o evento. -
Pare de abrir tópicos repetidos!
Se realmente quer ajuda, responda à equipe Z8 para que nós possamos ajudá-lo.
Abrir diversos tópicos sobre o mesmo assunto é considerado SPAM e é passível de punição.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/418646-minhas-fichas-sumiram
Esta discussão está fechada.