eu tou confuso ate hoje .
Finalmente dashie e H ou M seila VEI ou ele e um extrarrestre ele fez parte da suprema corte comigo ate hoje o povo fala qui ele e mulher outros dizen qui ele e H ou ele e Hu3BR.
Comentários
-
É um pônei ( ._.)
-
Ele as vezes é ela e Ela as vezes é ele depende do dia... Brincadeira! Não faço idéia.
-
Boatos que esse segredo morre com ele(a)..
-
Eu tenho essa duvida também cara **** bem que ele(a) poderia se pronunciar nesse post...
-
Também nem sei mano, um tempo atrás estava curioso também, mas desisti...asuhaushaushashauhs
-
Durante o dia é Denilson, de noite é Denise. UHEHUEUHE
-
ALLeonardo escreveu: »Durante o dia é Denilson, de noite é Denise. UHEHUEUHE
kkkkkkkk se tiver um eclipse, aí vira um ponei hermafrodita ? -
A dashie tem a voz mais linda que eu já ouvi, se é loko.
-
De dia ele é democrates e de noite é debora.
-
Ele(a) jura para mim que é homem (e que muitos dizem que ele é g4y por causa da personagem...), e outros chamam ele(a) de Denise ('-') Aí buga the cérebro, fico pensando que ele é hermafrodita...
-
É homem, pois eu fiquei atraído por ele.
-
rapaz desde que me lembre é denis.... ou denise é multiseriado o_o aihjsiuajsijasijaisjsijaijsaijsijsijijsjaiijaija ASSEXUADO '-'
-
Dashie, eh um Homem Heterossexual, chamado Antonio, ou Reynan. Se nao me engano.
Ele ja foi ate em uma reuniao da SupremaCorte e alguns escutaram a voz dele, nao eh mulher.
Enfim, Denise eh uma zoeira que muitos e eu mesmo gosto de chama-lo. -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n420027]Dashie, eh um Homem Heterossexual, chamado Antonio. Se nao me engano.
Ele ja foi ate em uma reuniao da SupremaCorte e alguns escutaram a voz dele, nao eh mulher.
Enfim, Denise eh uma zoeira que muitos e eu mesmo gosto de chama-lo.[/QUOTE]
new não espalha quebro a zueira ops magia :v kkkkkkkkk -
passa uma noite com ela dai vc fica sabendo
-
Eu conheço a Déxi desde 2013 e posso te dizer que ela é um homem totalmente lésbica, seu verdadeiro nome é Reynanda, cunfiiiaa nu Sikala1.
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n420027]Dashie, eh um Homem Heterossexual, chamado Antonio, ou Reynan. Se nao me engano.
Enfim, Denise eh uma zoeira que muitos e eu mesmo gosto de chama-lo.[/QUOTE]
Cérebro fica bugando, não sei se é zoeira, se não é...aushaushaushaush -
sdds do dashie aquele ponei saltitante faz falta no forum :'(
-
Grammmdi Déxina!
Cérebro fica bugando, não sei se é zoeira, se não é...aushaushaushaush
É verdade, só que o nome dela é Reynanda como o Sikari falou (Antonio deve ser a zueira que tiraram do nick Antonov que ele usava e Reynan é nome de homem).