Eventos de Feriado!
Como eu amo dar sugestões...
Sim, sei que vocês ficam felizes quando venho ao fórum postar sugestões para o nosso lindo CrossFire Brasileiro. Tizzzzzzzzzzzzz'
ITENS DE FERIADOS!
Oh my god!buuuuuaãaammm tãnn aã ãaa buaaaaaaaam♪(Skrillex)
(Óbvio que não será "Caixa Especial", pode ser outro nome)
OKEY OKEY!
Ao observar a imagem acima, você com certeza já deve estar imaginando como seria o sistema, não é? Okey, vamos ver se você está com a mesma ideia que a minha!
Quais itens estariam disponíveis nessa área?
OKEY OKEY!
Ao observar a imagem acima, você com certeza já deve estar imaginando como seria o sistema, não é? Okey, vamos ver se você está com a mesma ideia que a minha!
Quais itens estariam disponíveis nessa área?
Asas (Boss Tormento)
Máscara de lobo (Lobo-do-Ártico)
Esses dois itens possuem a mesma habilidade, que é: Reduz o dano da queda.
E outra, TODOS os itens seriam PERMANENTES!Como iria funcionar?
Para participar do evento, você deveria ter em mãos uma certa quantia de GP e outra de ZP!
Ao jogar uma partida por 5 minutos e terminar a mesma, você ganharia 1 Cristal para gastar na caixa especial. Lembrando que precisaria estar a todo momento com GP e ZP em mãos, pois ao terminar o evento de feriado, não seria mais capaz de ganhar os cristais. O mesmo também viraria pó!
Mas por que GP e ZP? Simples, pois teriam dois itens diferentes, um de ZP e outro de GP, assim todos poderiam participar do evento. Lembrando que todos os itens seriam permanentes!
Esses dois itens possuem a mesma habilidade, que é: Reduz o dano da queda.
E outra, TODOS os itens seriam PERMANENTES!Como iria funcionar?
Para participar do evento, você deveria ter em mãos uma certa quantia de GP e outra de ZP!
Ao jogar uma partida por 5 minutos e terminar a mesma, você ganharia 1 Cristal para gastar na caixa especial. Lembrando que precisaria estar a todo momento com GP e ZP em mãos, pois ao terminar o evento de feriado, não seria mais capaz de ganhar os cristais. O mesmo também viraria pó!
Mas por que GP e ZP? Simples, pois teriam dois itens diferentes, um de ZP e outro de GP, assim todos poderiam participar do evento. Lembrando que todos os itens seriam permanentes!