Skin para M.N. Death Note
Mais uma skin feita em homenagem primeiramente ao badass Lawliet e também ao anime que comecei a assistir recentemente e gostei muito . Espero que gostem !
Download : mega.co.nz/#!D0Rm1IgC!hAIKbadE2YHR1vdBR3q1bqmGdA4rZCKPkB30-tCAjFw
Scan : www.virustotal.com/pt/file/796b46a8cb68b20a509c6cc77653b3e7103db08a68a87042f62d09d9ad31a557/analysis/1432227938/
Download : mega.co.nz/#!D0Rm1IgC!hAIKbadE2YHR1vdBR3q1bqmGdA4rZCKPkB30-tCAjFw
Scan : www.virustotal.com/pt/file/796b46a8cb68b20a509c6cc77653b3e7103db08a68a87042f62d09d9ad31a557/analysis/1432227938/
Comentários
-
Realmente DN é um anime muito bom, um dos melhores animes que já vi!
Gostei da tela mais não roleto muito, ao contrario usaria. Mas bom trabalho. -
Ficou bem maneira!! mais já não entro no no CF faz tempo hehe
-
Ficou linda!
-
Ficou ótima, cara. Coisa que me irrita em skins de MN é o nome do criador tendo mais destaque do que a skin, e no seu não tem isso. A assinatura ali no cantinho ficou ótima e discreta! Parabéns!
-
Ficou daora... Mas o excesso de imagens escuras faz com que, não consiga ver nada... Principalmente as armas quando abre a caixa....
-
Realmente DN é um anime muito bom, um dos melhores animes que já vi!
Gostei da tela mais não roleto muito, ao contrario usaria. Mas bom trabalho.Ficou bem maneira!! mais já não entro no no CF faz tempo heheFicou linda!Ficou ótima, cara. Coisa que me irrita em skins de MN é o nome do criador tendo mais destaque do que a skin, e no seu não tem isso. A assinatura ali no cantinho ficou ótima e discreta! Parabéns!
Obrigado a todos que gostaram . Comentários assim que me incentivam a continuar trazendo mais conteúdo pra cá :cool:Ficou daora... Mas o excesso de imagens escuras faz com que, não consiga ver nada... Principalmente as armas quando abre a caixa....
Não te entendi , excesso de imagens escuras eu até entendo mas atrapalhar quando abre as caixas ... eu estou usando essa skin e não tem nenhum problema nesse aspecto , mas tudo bem nas próximas tentarei melhorar . -
Ficou lindo,ótimo trabalho,parabéns.
-
-
achei da hora mas não curto muito DN .
-
Bem bolada pra quem curte DN
-
Eu não roleta mais isso não vai me impedir de colocar essa skin sahusauhsauhs mais esse ano pretendo ganha a AK-47 Dragão rubro .
Essa intro ficou show ... -
tá show cara!! Mandou bem.
-
Maneiro, vou baixar afinal, amo muito Death Note!
Parabéns gostei, manja muito hsuahuasdhuds -
Astro essa ficou top meu parcero by [F]uuury[RS]
-
achei da hora mas não curto muito DN .
Que bom que gostou , pena que vc não goste do animeKillerRobot escreveu: »Bem bolada pra quem curte DN
Que isso rapaz , muito obrigadoEu não roleta mais isso não vai me impedir de colocar essa skin sahusauhsauhs mais esse ano pretendo ganha a AK-47 Dragão rubro .
Essa intro ficou show ...
Obrigado amigo , espero que a skin lhe traga sorte !!!tá show cara!! Mandou bem.
ObrigaduuuuuManeiro, vou baixar afinal, amo muito Death Note!
Parabéns gostei, manja muito hsuahuasdhuds
Que bom que gostou , obrigado pelos elogiosAstro essa ficou top meu parcero by [F]uuury[RS]
Obrigado maninho , ainda estou esperando vc mostrar a sua sign hein haha