Tava aqui pensando...

Eu bebo café, a Claudia Leitte. Eu venho da cidade, a Vanessa, da Mata. Eu sou educado, a Fernanda, Gentil. Eu sou fanho, a Lady, Gaga. Eu compro xícaras, a Glória, Pires. Eu coleciono selos, o Antonio, Banderas. Eu gosto de guerra, a Bárbara Paz . Eu tenho seguidores no Twitter, a Renata, Fan. Eu não mato, mando Mauricio Mattar. Eu pulava de cima do muro, a Natália, do Vale. Eu não fiz, mas a Betty, Faria. Eu conto as horas, já a Cameron, Diaz. Eu gosto de maçã, a Camila, Pitanga. Eu solto pipa, a Claudia, Raia. Eu só morro uma vez, a Alanis Morrisette. Eu conheço Portugal, a Mel, Lisboa. Viajei o ano passado, a Marjorie, Estiano. Eu uso Andador e o Kid, Bengala. Eu gosto de carro a Gasolina, o Vin, Diesel. Gosto de Chá gelado, o Clark, Kent. Eu ando de Cavalo e o Marcelo, Camelo. Eu gosto de teclado, o Mickey, Mouse. Eu tenho um cachorro, o Leão, Lobo. Eu uso Asolan e o Bob, Esponja. Não queria copiar este comentário, mas a Cássia, Kiss...

Antes que venham falando que eu peguei de uma página do facebook, peguei sim, e apenas dei uma aumentada, achei engraçado e decidi compartilhar. Até.

Comentários