tela distorcidas, largas,etc.
Ola, estou com uma dúvida, quando bota algumas resoluções diferentes, a tela fica distorcida mais largas, etc.
Gostaria de saber que não existe alguma forma de por a tela em widescreen, no crossfire.
800X600 e 1024X720 fica normal, resoluções acima disso ficam distorcidas, meu fps é travado no 200. jogo diverções jogos somente o CROSSFIRE fica com esse problema, justo por não ter a opção widescreen. espero resposta, agradecido desde já.
Gostaria de saber que não existe alguma forma de por a tela em widescreen, no crossfire.
800X600 e 1024X720 fica normal, resoluções acima disso ficam distorcidas, meu fps é travado no 200. jogo diverções jogos somente o CROSSFIRE fica com esse problema, justo por não ter a opção widescreen. espero resposta, agradecido desde já.
Comentários
-
Tem widescreen sim mano eu uso 1920 x 1080.
-
Olá IurySzzS, então, esse não deve ser um grande problema, em pouco tempo o CF/AL disponibilizou resoluções avançadas, você terá de ver a resolução em configurações da sua placa de vídeo, caso tenha, a resolução do jogo deve estar de acordo com o tamanho da sua tela.