o xtrap ta dando erro
me ajuda z8 o xtrap ta dando erro code fiel
Comentários
-
logo apos a atualizacao de maio do mercado negro de gp, a pasta version ini nao atualiza, gostaria de saber o novo conteudo dela ou alguma soluçao que nao seja re-instalar o jogo pois isso ja foi feito.
Nome do erro: Failed to load url version ini. -
O meu tbm ;-;
-
Desinstala o CF e instala outra vez e pronto
-
leia o topico com mais atençao antes de postar 1 comentario, "alguma soluçao que nao seja re-instalar o jogo pois isso ja foi feito."
-
Olá Jogador,
Favor responder este post sobre o Xtrap:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/419877-sobre-o-erro-hack-tool-has-been-detected -
PELA MOR DE DEUS IMPOSSIVEL JOGA ESSA **** CARAMBA TODA VEZ QUE ENTRO NESSA PORCARIA O JOGO FECHA SOZINHO , JOGO 1 ROUND FECHA . TENTEI DESINSTALAR E INSTALAR , NAO ADIANTOU NADA ,TA IMPOSSIVEL JOGAR
ESPERO UMA AJUDA -
Com esse comportamento e ainda espera ajuda? Que tal um pouquinho mais de educação?
-
[QUOTE=[GM]Sabbath;n421662]Com esse comportamento e ainda espera ajuda? Que tal um pouquinho mais de educação?
[/QUOTE]
Resolveu meu Problema ? Sabe o quanto isso é importante? -
o meu ta iqual eu jogo pelo menos 1 hr ai sai do jogo erro x trap 0300- sl oq vei ajuda ai
-
também estou com problema, não tenho tempo pra jogar, quando tenho, acontece varios erros
#conseguir arrumar.Entrei pelo patcher cf -
Procure no Youtube que vc acha.....tem uns vídeos bem fáceis de entender. Não é um erro difícil de consertar. Procure por "Erro versio.ini crossfire" q acha rapidinho. Abraço!
-
[QUOTE=[GM]Sabbath;n421662]Com esse comportamento e ainda espera ajuda? Que tal um pouquinho mais de educação?
[/QUOTE]
Né???!!!!!
Esta discussão está fechada.