VIP
Meus fps acabam caindo quando eu uso vip,tem como arrumar isso no meu jogo?
Comentários
-
Sim, é bem simples de resolver o seu caso, todas as armas de GP tem seus aspectos diferentes de gráfico, seu computador pode não suportar tanto o Crossfire, as armas VIP'S geralmente tem seu poder de gráfico diferente, exemplos de armas que podem afetar seu FPS: Armas de M.N e VIP'S, os gráficos delas são avançados, uma granada de fumaça faz com que você sofra queda de FPS, o seu PC não esta aguentando as seguintes armas que você falou, lembrando que Armas e Caracteres de AP também, enfim, espero ter ajudado, caso queira tirar mais dúvida sobre isso, só chamar...
-
Bota o gráfico do seu CF no mínimo que já vai ajudar bastante.
-
Sim, é bem simples de resolver o seu caso, todas as armas de GP tem seus aspectos diferentes de gráfico, seu computador pode não suportar tanto o Crossfire, as armas VIP'S geralmente tem seu poder de gráfico diferente, exemplos de armas que podem afetar seu FPS: Armas de M.N e VIP'S, os gráficos delas são avançados, uma granada de fumaça faz com que você sofra queda de FPS, o seu PC não esta aguentando as seguintes armas que você falou, lembrando que Armas e Caracteres de AP também, enfim, espero ter ajudado, caso queira tirar mais dúvida sobre isso, só chamar...RicardoPPS escreveu: »Bota o gráfico do seu CF no mínimo que já vai ajudar bastante.