Modo Fantasma Hacker Parade HS Ouro
hoje tava jogando modo fantasma normal salinha de boa totalmente normal, quando dó nada morri hs ouro do nada nem sei aonde ach oque foi pela parade passando o tempo acabando sala o bl perdendo ai eu falei tem wall la certeza ai o mlk mando eu up eu falei xiu ae cone ele falou eu sou cone se vai ver agora começo vara somente hs ouro sem para, assim não da meu deus ainda tem hacker no crossfire pouco mais tem e cade o vote kick? sem o vote kick ta uma bagunça o jogo:mad::mad:
Comentários
-
Salvou? Se sim, reporta... Quem te garante que se tivesse o vote kick ele saíria da sala? Cansei de tentar kickar hacker de Shotgun pread e Aim[BOT] em Confronto de Equipes e Modo Fantasma, a vários meses atrás, e o cara não saía pq não davam o temido F11. Pior! Tem hacker até com "ANTI-KICK". O hacker não era kickado, e eu, como tinha tentado kicar o hacker antes, era kickado por ele no fim e saía. Vote kick não resolve nada.
#VoteKickNuncaMais -
salvei o replay dele olhaei ele olhando parede com mira n ochão e atinado o tiro ia no meu time e mata hs ouro rak mal estranho esse'-'
-
Tem pouco hack ? o que mais tem é hacker disfarçado no M.F .
-
Salvou? Se sim, reporta... Quem te garante que se tivesse o vote kick ele saíria da sala? Cansei de tentar kickar hacker de Shotgun pread e Aim[BOT] em Confronto de Equipes e Modo Fantasma, a vários meses atrás, e o cara não saía pq não davam o temido F11. Pior! Tem hacker até com "ANTI-KICK". O hacker não era kickado, e eu, como tinha tentado kicar o hacker antes, era kickado por ele no fim e saía. Vote kick não resolve nada.
#VoteKickNuncaMais
#VoteKickNuncaMais -
Nunca mais mesmo, os hack só continua pois os jogadores não os denunciam.
#VoteKickNuncaMais