Manutenção hoje, 21 de Maio, às 22:00 horas
Comentários
-
Pra que serve essa att?
prazerVICTOR < -
ESPERO Q SEJE O ANTI-RACK ATUALIZADO
-
Manutenção de Rotina... sempre essa....
-
add la werdchard
-
vei n vi essi e eu tava com 688 mil no zombie ia pega rubri logo logo affs sera que guardo minha caixa
-
Coloca mais armas no Mercado negro de gp so tem aquelas 2 caixas de arma,e tinha que colocar umas 50 partidas de p.d e depos ganha uns 150 k de zp ,zoa mais coloca mais caixa no mercado negro da gp.
-
HMM.... Tava 110/39 no C1S SNP '-'
-
Rapidim ^^
-
Comprei ZP dia 19 ou dia 20 e até agora não chegou Porque esta demorando?? espero que não perca o bônus, e chegue logo
-
sempre bom uma atualização ^^ kkkkk
-
Até 23:00h ?
-
de novo!
bem na hora que vou entra no jogo aff -
logo agora? a unica hora q eu tenho pra entrar no jogo¬¬.........
-
crisbarooni escreveu: »vei n vi essi e eu tava com 688 mil no zombie ia pega rubri logo logo affs sera que guardo minha caixa
guardou n cara kkkkk infelizmente vc n vai ganhar , vc tinha que esperar termina a partida , acontece ! ;-; -
Que Venha Mas Atualizações
-
vamonaralada escreveu: »Coloca mais armas no Mercado negro de gp so tem aquelas 2 caixas de arma,e tinha que colocar umas 50 partidas de p.d e depos ganha uns 150 k de zp ,zoa mais coloca mais caixa no mercado negro da gp.
Seria Bom ^^ -
vocês não poderia fazer as manutenções de madrugada??"uma pergunta qualquer"
-
Muito de vocês são nob, num estou vendo estes hacker q vc's dizem... nâo sabem jogar e qq sempre os ace, ou quem esta querendo melhorar no jogo. Que fique sem QQ. Esta ótimo.
-
:mad: Muitos falando que o vote kik vai voltar ou deveria, ai quando forem kikados injustamente vai chora, o vote kik não pode voltar de maneira alguma, o CF AL ta lotado de players chorões se compra a vip usa e os noobs chora, se joga com arma apelona os cara chora, nem se joga de padrão os cara chora, ai eles fala que você é hacker ou quando morrem inventam desculpinhas, isso é ridículo, se eu to com arma apelona eles também pode comprar e jogar ué a arma ta na loja de enfeite? e vip quem tem pode usar quando quiser, foi ele que comprou, ninguém deu 1 centavo pra ele comprar, é chato jogar com caras de arma apelona mas quem tem habilidade mesmo de arma normal tipo m4a1 ou ak-47 mata os de arma apelona, se o vote kik voltar vai ser uma merda, e eu também que comecei a jogar a pouco tempo ou seja sou noob eu vou ser kikado até porque ninguém quer 1 noob no seu time, no time adversário quer né, mas no seu não, e eu nem estou vendo hackers no CF AL enfim, não coloquem o vote kik não porque ta cheio de criança chorona no CF AL se discute la no jogo o cara já te kika você esta com o ACE o cara já te kika, bom espero que vocês tenha consciência porque muitos não vai conseguir jogar nem uma partida porque no meio delas vão serem kikados... #PAREDECH0RAReCOMECEAMATAR
-
A manutenção seria boa, se realmente melhorasse, pois as manutenções só vem para deixar o jogo mais pesado. Os hackers ainda estão em alta, e isso é preciso ser revisado cautelosamente pois isso vem desde o fundamento do jogo. Muitas vezes jogadores realmente habilidosos são questionados por causa dos hackers. Eu sou prova disso, ODEIO hack e muitas vezes já fui kikado. Então espero que reflitam os erros.
-
Ve se arrumao o problema dos pings que ficaram mais altos de repente z8 isso ta chato
é só vc arrumar uma Internet melhor que o ping diminui ^^ -
Pow tomara que venha armas de Gp e que volta o kcki tomara que vouta
Serio ? será que vai ser bom , vc n consegue UPA que os cara já te kikam as vezes por inveja ou seila oq as vezes atoa -
já ta on galera pode entra iruuuuu
-
Metralha_Br escreveu: »Tem que voltar a função de remover jogador logo. ta dando raiva ja vem os lek buga no mapa entra alguns ha.ck na sala toda hora.
por um lado é bom e por outro n , acho que a z8 ta confusa , pq vc n consegui Upa joga honestamente e tem uns noob lá dos inferno , que n aguenta morrer , já pede pra kika , ai chega uns lá e kika atoa , já aconteceu isso comigo varias vezes ! -
Vai De First Boa..
-
_A5JPR24U7 escreveu: »A manutenção seria boa, se realmente melhorasse, pois as manutenções só vem para deixar o jogo mais pesado. Os hackers ainda estão em alta, e isso é preciso ser revisado cautelosamente pois isso vem desde o fundamento do jogo. Muitas vezes jogadores realmente habilidosos são questionados por causa dos hackers. Eu sou prova disso, ODEIO hack e muitas vezes já fui kikado. Então espero que reflitam os erros.
Já Falou Por mim '-' Boa Lek -
Azcunversa escreveu: »:mad: Muitos falando que o vote kik vai voltar ou deveria, ai quando forem kikados injustamente vai chora, o vote kik não pode voltar de maneira alguma, o CF AL ta lotado de players chorões se compra a vip usa e os noobs chora, se joga com arma apelona os cara chora, nem se joga de padrão os cara chora, ai eles fala que você é hacker ou quando morrem inventam desculpinhas, isso é ridículo, se eu to com arma apelona eles também pode comprar e jogar ué a arma ta na loja de enfeite? e vip quem tem pode usar quando quiser, foi ele que comprou, ninguém deu 1 centavo pra ele comprar, é chato jogar com caras de arma apelona mas quem tem habilidade mesmo de arma normal tipo m4a1 ou ak-47 mata os de arma apelona, se o vote kik voltar vai ser uma *****, e eu também que comecei a jogar a pouco tempo ou seja sou noob eu vou ser kikado até porque ninguém quer 1 noob no seu time, no time adversário quer né, mas no seu não, e eu nem estou vendo hackers no CF AL enfim, não coloquem o vote kik não porque ta cheio de criança chorona no CF AL se discute la no jogo o cara já te kika você esta com o ACE o cara já te kika, bom espero que vocês tenha consciência porque muitos não vai conseguir jogar nem uma partida porque no meio delas vão serem kikados... #PAREDECH0RAReCOMECEAMATAR
-
CRACK_MAUMAU escreveu: »****...disconect xinguei muito malz ai,toda att é bem vinda.
A atualização vai até que horas ????????????????? -
pow mano da um geito nessa fita de os cara buga na caixa mano da muita raiva isso ;-;
-
Manutenção finalizada.Tópico fechado
Esta discussão está fechada.