Estou ganhando muito pouco GP
Boa noite, já faz cerca de 2 semanas + ou - que tá acontecendo isso, e eu particularmente não sei o que pode ser...
Qualquer partida que eu jogo, em qualquer modo, eu ganho no máximo 500gp (pra + ou -), e o pior de tudo, conforme aquele nível de fúria aumenta, MENOS eu ganho ! Ao invés de ganhar mais com o nível de Fúria, to ganhando menos.
Eu não sei ao certo se é o nível de Fúria, mas independente dele tá no F1,F2,F3, o máximo que ganho é 500 e poucos GP. A experiência eu continuo ganhando normal.
O que pode ser ? Tem um troféu lá no meu perfil de soldado que o troféu "Bônus de GP" tá no nivel 5... (não tá ativado)
Agora pouco mesmo, eu tava jogando um partida CIS completa de 30 kills e só ganhei 192gp com a fúria no nivel 3.
Ter + de 30.000 kills no Cada um por Si influencia alguma coisa ?
E quem puder me dar umas dicas de como ganhar GP com mais facilidade em uma conta free agradeço.
desde já grato pela atenção,
Qualquer partida que eu jogo, em qualquer modo, eu ganho no máximo 500gp (pra + ou -), e o pior de tudo, conforme aquele nível de fúria aumenta, MENOS eu ganho ! Ao invés de ganhar mais com o nível de Fúria, to ganhando menos.
Eu não sei ao certo se é o nível de Fúria, mas independente dele tá no F1,F2,F3, o máximo que ganho é 500 e poucos GP. A experiência eu continuo ganhando normal.
O que pode ser ? Tem um troféu lá no meu perfil de soldado que o troféu "Bônus de GP" tá no nivel 5... (não tá ativado)
Agora pouco mesmo, eu tava jogando um partida CIS completa de 30 kills e só ganhei 192gp com a fúria no nivel 3.
Ter + de 30.000 kills no Cada um por Si influencia alguma coisa ?
E quem puder me dar umas dicas de como ganhar GP com mais facilidade em uma conta free agradeço.
desde já grato pela atenção,
Comentários
-
Olá dj2015, eu ganho aproximadamente 7.000 mil por partida, o seu problema esta relacionado ao FRAG, você tem de ficar mais positivo em salas, jogar modo ZOMBIE e adquirir itens que contém experiência extra, modos que ganha mais experiência é o P.D, mapa CASTELO, Viuva Negra ETC....
-
Olá dj2015, eu ganho aproximadamente 7.000 mil por partida, o seu problema esta relacionado ao FRAG, você tem de ficar mais positivo em salas, jogar modo ZOMBIE e adquirir itens que contém experiência extra, modos que ganha mais experiência é o P.D, mapa CASTELO, Viuva Negra ETC....
Experiencia eu ja ganho bastante...
Voce quer dizer que o modo Procurar e Destruir dá bastante GP ?
Eu acho que não tem como ser problema de frag, pois eu sempre fico positivo nas salas, e meu kill/death também é positivo. -
Você possui VIP ?
-
-
Ganhar mais gp só jogando mais partidas mesmo, eu tenho 1 milhão e 700 mil, quase tudo de mercado negro, mas se você quiser mais gp é só se empenhar e começar a jogar várias partidas, de preferência onde tem mais jogadores com armas VIP, pois elas dão bônus de gp para todos na sala.
-
Ganhar mas gp só jogando mais partidas mesmo, eu tenho 1 milhão e 700 mil, quase tudo de mercado negro, mas se você quiser mais gp é só se empenhar e começar a jogar várias partidas, de preferência onde tem mais jogadores com armas VIP, pois elas dão bônus de gp para todos na sala.
-
Quem dera ter condições de botar ZP na minha conta.... Situação tá tão dificil rsrsrsrs
-
Tem que trabalhar kkkkk e relaxar.