O que eu faço quando tenho tempo livre
CooNN: Porque você não me matou?
x]Label: Você acolhe a morte. Sem medo. Sua punição sera bem mais severa.
CooNN: E torturador?
CooNN: Onde estou?
x]Label: Em casa, onde eu aprendi o que e desespero. Você vai ver. Existe uma razão para essa fórum ser o pior inferno na terra. Esperança. Todos que apodreceram aqui esse tempo todo olharam para luz e se imaginaram escalando para a fama. Tão fácil, tão simples. Assim como náufragos bebendo água do mar, com uma sede incontrolável. Muitos morreram tentando. Eu aprendi aqui que não pode existir desespero real sem esperança. Então, quando eu aterrorizar Crossfire, vou dar para o povo esperança para envenenar suas almas. Vou deixa-los acreditar que podem sobreviver para você vê-los se atracando por um lugar ao sol. Vai poder me ver torturar uma comunidade inteira. E quando realmente entender a profundidade do seu fracasso, vamos realizar o destino de Hack´s Al Ghul. Vamos destruir Crossfire. Ai, quando terminar, e Crossfire estiver em cinzas, VAI TER MINHA PERMISSÃO PRA MORRER!
Comentários
-
Masoq? ;-;
Eu ri demais. -
heioaheioaheiao, seems legit.
-
-
heioaheioaheiao, seems legit.
melhor que vingadores...
O difícil e escolher os atores. Estamos fazendo testes ainda. -
HAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAH esse filme vai ser zika
-
Predradror escreveu: »HAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAH esse filme vai ser zikaBoatos que vai ser uma trilogia:
-
Mande a moça da terceira imagem para o QG do Coon And Friends para que eu possa fazer um teste de elenco particular com ela
http://i.imgur.com/9ijUrMz.png -
Mande a moça da terceira imagem para o QG do Coon And Friends para que eu possa fazer um teste de elenco particular com ela
http://i.imgur.com/9ijUrMz.png
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
IcarusRBRN escreveu: »A caminho
Eu acho que achei o meu novo wallpaper -
rilitros aqui mano ! ^^
-
Só pra avisar pra quem ta gostando, eu vou fazer um post épico aqui. Aguardem...
-
sbfuehfvdhffiuvadufvhajhvbajfhvuiafvaffbuk
Mito, mais este post esta desenrrugando toda minha pele em busca de trabalho escravo.:p -
Ué ;-;
10 caracteres